x

Comentário de RENATO em 'Comentário de Isaac no Meu Timão'

Renato Magalhaes

Se vai ganhar da Ponte não sei, pode acontecer mas ser vice campeão, 8,12 colocado tanto faz...este ano não seremos campeões!
teremos outro desmanche em julho com Felipe, Elias e Cássio saindo...
Vai ser outra montagem.
Que a torcida deixe o Tite trabalhar para 2017...minha opiniao.

em Notícia > Comentário de Isaac no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A culpa é de quem escala um time que a zaga não tem proteção alguma, um centroavante lixo, eu quero ver ganhar da ponte

Responda o comentário do RENATO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário