Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Diretor alega questão 'cultural'..."

Fernando

Fernando Lins

Corinthians sempre será Corinthians! Graças a pessoas com o pensamento em comum ao seu, que a tradição do clube está indo para o lixo...pessoas indo de VERDE assistir jogo, sem falar das camisas coloridas, torcida fria no estádio que só vai para "passear e tirar foto", monumento simbolo da inauguração do clube abandonado no bom retiro e torcedor ao invés de organizar algum tipo de ação para que os próprios torcedores o revitalizem, faz abaixo assinado para o clube fazer isso, esses "novos torcedores" só querem saber de dar chilique na internet e nemmmmmmm se quer são sócios do clube que dizem amar! E você acha que o certo é ficar vaiando o time no estádio? Aconselho procurar conhecer um pouco mais da história do clube...Abraço!

em Notícia > Diretor alega questão 'cultural' e cita apoio a André em...

Em resposta ao comentário:

Isso é podre! Coisa de time de várzea, não de um Campeão do Mundo! O Tempo que o time era varzeano acabou. Que 'papo mole' é esse de entrar no CT para 'incentivar' os jogadores? Se quiserem incentivar que o façam na Arena, na hora do jogo. O time cresceu mas esses 'organizados' ainda têm aquela cabecinha dos tempos de Parque São Jorge, quando só ganhávamos o Campeonato Paulista. Esse Edu Ferreira foi atraso na direção do Clube. Foi abrir as portas a essa gente que vive às custas do Corinthians. Alguns times importantes já se livraram desses parasitas. Quando é que faremos o mesmo?

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Gomes 2.127 comentários

    1º. Vitor Gomes em 24/05/2016 às 17h53

    Tempos de várzea e de se preocupar com a cor da camisa de quem PAGOU MUITO para estar na arquibancada, acabaram... O Corinthians deixou a várzea lá Parque São Jorge. Depois disso se tornou Campeão do Mundo. Essa 'tradição' eu dispenso. O próximo passo para a grandeza é livrar-se de torcidas organizadas assassinas, como já fizeram outros grandes do mesmo porte. O barulho e a fumaça horrorosa - atrapalhando as imagens para o Brasil - que tomaram conta do estádio, numa das últimas eliminações que sofremos, soa mais como AMEAÇA aos jogadores que como incentivo. DISPENSO! Se tradição ganhasse títulos, o Botafogo do Rio seria campeão por antecipação!