Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de samuel em "Cigano revela problema nos rins após UFC..."

samuel

Samuel Araujo

Já to uma cara nesse site nunca tive problema, tinha que aparecer um modinha de 17 anos que nem é corintiano de verdade e só tá torcendo porq o time tá ganhando e tá na mídia, já eu sou torcedor a 22 anos tenho mais tempo de torcida do que você tem de idade oh bichinha, coselho...me deixa em paz, não me atormente mais!

em Notícia > Cigano revela problema nos rins após UFC 155: 'A minha urina...

Em resposta ao comentário:

Quem é Bambi aqui é voc, reparando em cara de homem. Respeita seu leigo, entendi nada de MMA e quer fazer esses post ridículo, Va estudar mais um pouco sobre tal assunto, ai voc vem fazer post. E tu acha que é fácil lutar com um cara que faz Westling? Tu conhece o Cain? Já viu as lutas dele? Se tu acha que o Cigano entregou, problema é teu. Isso só mostra que tu é um cara que num conhece NADA sobre o esporte e fica comentando! Na próxima estuda mais sobre o esporte beleza cara...

Responda o comentário do samuel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Arthur

    Arthur Fleck 1.284 comentários

    2º. Arthur Fleck em 13/01/2013 às 18h48

    E além do mais tu fica falando da minha foto, já olhou pra tua kkkk. Fodão do site!

  • Foto do perfil de Arthur

    Arthur Fleck 1.284 comentários

    1º. Arthur Fleck em 13/01/2013 às 18h45

    Kkkkkkkkkk parei, só porque voc tem 20 anos que torce para o Corinthians, é mais Corinthiano que eu? Faz um favor cara se MATA kkkkkkkkkk. Tu me conhece pra saber que só virei Corithiano agora? Então fique na sua ae otário!