Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Exato. Tá dando gosto de ver. Dá vontade de ver todos os jogos, sempre esperando grandes assistências e triangulações. E é isso, excelente ter o Marlone como reserva de luxo. Todo jogo ele tá entrando. Bom que ele pode sempre entrar tanto no lugar do GA como no do MG. Dependendo, em um jogo com o Guilherme mal, ele pode entrar também, aí no caso com o GA indo fazer a do Guilherme e o Marlone na sua de origem. Ou até adiantar o Guilherme e tirar o CA que estiver em campo pra entrada do Marlone. E já que o Lucca está sendo testado em treinos como CA móvel, pode eventualmente fazer uns jogos ali. Enfim, vamos ver. Quando o time se entrosar mais, ficar bem definido a posição de cada um nesse novo 4-2-3-1, podemos até testar o Camacho na do Bruno Henrique. Aliás, salvo engano o BH tá com 2 amarelos. Logo logo vai tomar o terceiro amarelo (não estou contra ele, até vem bem de segundo volante, mas queria ver o Camacho nesse time também).

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jogando assim dá gosto de ver... Eu estava cornetando muito, por que achava que o time tinha que jogar assim desde o começo do ano... Nesse esquema... Fora os 3 meias titulares, ainda tem o Marlone, pra entrar quando alguém arriar... No brasileiro esse time vai bem... Se mantiver o esquema, e essa janela não levar mais do que já esta planejado... Por enquanto falam de Elias e Felipe, se ficar só nos dois, acho que o Tite consegue improvisar, e dá pra sonhar com título... Ai quando começar a Copa do Brasil, vai dar pra ver se vai manter essa postura no mata mata, e chegar longe na Copa do Brasil também

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Molina 1.534 comentários

    1º. Thiago Molina em 31/05/2016 às 15h57

    Marlone é coringa, acho que até na do BH ele pode jogar, O Camacho ainda é duvida, tem que ver como ele vai jogar em time gigante... O único problema mesmo, por enquanto é o 9, acho que o Luciano merece mais sequencia, assim como o André teve... Tem o Lucca que eu vejo mais como um talismã... O Romero também... Não sei, pode até ser que um desses desencante... Mas se eu sou da diretoria, corro pra buscar um 9 na janela como prioridade... Um 9, um 3, porque já é certo que o Felipe vai embora, e o Yago tá enrolado com o dopping, e um 2 porque além de correr o risco do Fagner sair também, mesmo se ele fique, não tem reserva pra ele... Com isso ai já da pra passar bem até o fim do ano... Concorda?