Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Maurício em "Comentário de Galinho no Meu Timão"

Maurício

Maurício Salgado

Como eu disse, não tinha direito algum sobre aquilo que pleiteou na ação que moveu contra o clube. Foi na onda do Paulo André e chegou a pedir até hora extra por jogos aos domingos. Jogadores querem os direitos dos trabalhadores comuns, mas não querem trocar seus salários por salários dos trabalhadores comuns. Ele não foi o único não, mas, para mim, manchou sua história. Claro, cada um pensa ao seu modo.

em Notícia > Comentário de Galinho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sabe mano Maurício, antes de mais nada respeito seu ponto de vista, porém as vezes é preciso lembrar que um jogador de futebol é também um funcionário remunerado e como tal tem o direito e a liberdade de buscar seus direitos. É claro que as vezes pode ou não ter suas razões, mas também sabemos que de santinhos nossa diretoria não tem nada. Negócios são negócios, e os acordos e promessas são constantes entre as partes e nunca são noticiados as claras. É muito fácil para a direção tentar manipular a torcida contra divulgando que certo jogador entrou com uma ação contra o clube. No entanto as vezes devemos refletir o que cabe a nós, isto é, temos o direito de cobrar, criticar, apoiar etc e tal, mas tudo isso sempre dentro do que os jogadores fazem nas 4 linhas e como representam o manto em sua vida pessoal enquanto for nosso jogador. Chicão nesse sentido sempre foi exemplo para muitos e já o acordo entre as partes eles devem resolver enre si. Forte abraço e Saudações Alvinegras

Responda o comentário do Maurício

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 03/06/2016 às 19h12

    Ele não foi o único a meter o clube no pau.

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 03/06/2016 às 14h11

    Só uma correção mano Maurício, a ação movida por Chicão tem haver com os direitos de Arena, aliás é uma dívida referente ao acordo firmado entre as partes. O Corinthians já perdeu em 2 instâncias e não tem nada haver com horas extras como tem se noticiado. O direito de Arena inclusive foi pago para outros jogadores do nosso elenco pois o atraso é comum.