Comentário de Valério em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Opa, bom? Eu acho que não é nenhum dos dois... Ele acha que caras da base do próprio time não experiencia no time de cima sem mesmo dar chances... Infelizmente só entram quando não tem jeito...vide marciel, maicon e Arana... O Tite é monstro como líder, passar confiança e tal...mas para avaliar caras da base, ele não passa isso, não confia...ninguém aqui quer time só de moleques pois não dá certo mas será que marciel, maicon não são melhroes que o wilians? Embora não seja a mesma posição, por que foi trocado se o wilians não joga? Será que o paraguaio do time da base, que joga na mesma posição é inferior ao wilians? Será que o André é tão superior ao Gabriel vasconcelos? Será que o "craque" Rildo, embora não seja mesma posição, é melhor que o Gabriel vasconcelos? Para que contratar estes jogadores se são no máximo, iguais aos nossos da base? Isso que não entendo...mas a comissão acha que os outros, sempre serão melhroes... Já não passa confiança.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Há treinadores e treinadores, Jorge Vieira lançou Marcos Roberto, Jair Pereira lançou Ronaldo, Viola, Marcio, Marcelo e Paulo Sergio.Nelsinho lançou Dinei.Cilinho lançou Marques, Marcelinho Paulista, Mario Sergio Lançou Zé Elias com 16 anos, Eduardo Amorim lançou Silvinho, André Santos.Luxemburgo/Oswaldo Oliveira lançaram Kleber, Índio, Gilmar Fuba, Edu Gaspar, Fernando, Ewerthon, Rubinho, Betão, Gil, Anderson.Qual a dificuldade do Adenor em fazer isso, incapacidade ou arrogância.?

Responda o comentário do Valério

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 44677 comentários

    1.

    Concordo.O Luxemburgo foi um dos técnicos que nunca gostei porém ele e Oswaldo lançaram praticamente um time de garotos que deram lucro e fizeram sucesso no exterior(alguns deles) Rubinho, Índio, Anderson, Betão e Kleber, Gilmar Fubá, Edu Gaspar, e Andrézinho, Gil, Ewerthon, Fernando baiano. A empáfia de ambos é idêntica mas Luxemburgo e Oswaldo respeitavam mais a base.