Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de David em "Comentário de Shaun no Meu Timão"

David

David R

Respeita rapaz...torcedor de merda é aquele que vai no estádio colocar famílias que estão se divertindo, em risco. Torcedor de merda são caras que quebram património do clube e do estado em geral. Torcedor de merda é aquele que no metrô põe a vida de vários transeuntes em perigo. Eu não me considero um torcedor de merda, porque compro produto oficial do clube, acompanho meu time e defendo ele nas resenhas de futebol, sem violência. Aqui no site cada esboça a sua opinião, faça o mesmo caro amigo.

em Notícia > Comentário de Shaun no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Hahahaha torcedorzinho é uma merda, reclama que o Timão não contrata, que a diretoria é uma bosta mas esqueceu que com a mesma diretoria de bosta fomos campeões de tudo sem nenhuma contratação de peso e emergência, aliás, tivemos sim, a droga do pato que foi um investimento sem retorno. Corinthians tem o André, que a exemplo do Vagner Love, tão criticado, engrenou e fez o dele no Timão. Fala em Bou, Téo, blá blá blá, todos jogadores medianos que jogam a mesma bola que o André e ganham o dobro do salário. Da um espaço para o cara e vai ver que ele vai mandar bem.

Responda o comentário do David

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Shaun

    Shaun Nick 2 comentários

    1º. Shaun Nick em 28/06/2016 às 13h54

    Não meu caro, o que citou não são torcedores, são vândalos uniformizados que mal sabem pra que time torcem, na verdade não sabem de nada, agora a respeito do meu comentário, não disse em nenhum momento ''torcedor de merda'' e sim ''torcedorzinho'' é uma merda, é bem diferente. É muita crítica pra pouco fundamento, ou estamos torcendo pra times diferentes, não sei. Aprecio muito que apoie o time como acredito que seja unânime aqui no site, enfim, desconsidere minha falta de respeito.