Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Shaun em "Imprensa italiana coloca Corinthians na..."

Shaun

Shaun Nick

Hahahaha torcedorzinho é uma merda, reclama que o Timão não contrata, que a diretoria é uma bosta mas esqueceu que com a mesma diretoria de bosta fomos campeões de tudo sem nenhuma contratação de peso e emergência, aliás, tivemos sim, a droga do pato que foi um investimento sem retorno. Corinthians tem o André, que a exemplo do Vagner Love, tão criticado, engrenou e fez o dele no Timão. Fala em Bou, Téo, blá blá blá, todos jogadores medianos que jogam a mesma bola que o André e ganham o dobro do salário. Da um espaço para o cara e vai ver que ele vai mandar bem.

em Notícia > Imprensa italiana coloca Corinthians na concorrência por atacante do...

Em resposta ao comentário:

Engraçado que o Corinthians vai, vai, vai e fica no meio do caminho. O fred foi pras galinhas pintadinhas, tinha sido falado muito sobre ele no SCCP e quando o cara tem a possibilidade de sair, o Timão nem envolveu nas negociações. O sobis tinha sido vinculado ao Corinthians, dai vai embora, quando volta o Corinthians nem entrou nas negociações. Tevez também, e por ai vai. Cadê o dentinho, bou, gutierrez...vcs sabem o que vai acontecer, não vem ninguém!
#VAICORINTHIANS

Responda o comentário da Shaun

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de David

    David R 5.363 comentários

    1º. David R em 28/06/2016 às 00h21

    Respeita rapaz...torcedor de merda é aquele que vai no estádio colocar famílias que estão se divertindo, em risco. Torcedor de merda são caras que quebram património do clube e do estado em geral. Torcedor de merda é aquele que no metrô põe a vida de vários transeuntes em perigo. Eu não me considero um torcedor de merda, porque compro produto oficial do clube, acompanho meu time e defendo ele nas resenhas de futebol, sem violência. Aqui no site cada esboça a sua opinião, faça o mesmo caro amigo.