Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Thiago

Thiago Molina

Esse ano eu to favorecendo a Copa do Brasil. Depois de ser eliminado no mata mata bovinamente, esse ano e o ano passado, quero ver se mudou a postura desse elenco em jogo eliminatorio...
Com o Tite nos pontos corridos, o time ia bem, era estavel, não perdia ponto besta, ganhava tudo em casa... Mas no mata mata, era um vexame. O último mata mata que jogamos bem foi a liberta de 2012...
Quero ver os jogadores suando sangue, no mata mata. Perder faz parte, mas se jogar com a postura certa, dá pra levantar pelo menos a Copa do Brasil esse ano.

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quando anunciaram a contratação do Cristóvão não gostei, confesso. Fui dos que reprovaram. Mas depois analisando o mercado e vendo que o Sr. Pinguim queria trazer Oswaldo de Oliveira fiquei "feliz" por ele ter vindo. E quem sabe ele não perde a virgindade dele esse ano com uma Copa do Brasil pelo menos. Pelo menos jogar o time para o ataque ele parece gostar, já que passou a usar dois atacantes ao invés de um como o Tite fazia.
Quanto a diretoria é difícil decidir entre o Sr. Pinguim de Andrade e o Sr. Coringa Citadini... Por mim podia se afogar abraçados.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Augusto 2.397 comentários

    1º. Ricardo Augusto em 30/06/2016 às 22h40

    Ah isso com certeza... Sem falar que já faz um bom tempinho que ganhamos a última. Mas acredito que com a mudança do treinador o jeitão em mata-mata mude. É só o time dar o sangue em campo que poderemos levantar o caneco. Pra Copa do Brasil temos time pra brigar.