Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fielipe em "Alexandre Pato se reapresenta ao..."

Fielipe

Fielipe Prevedello

Saudações alvinegras.
Você tem todo direito de ter esperanças num jogador sonso como o Pato. Achar que ele irá sujar o calção, sangue nos olhos e querer ser campeão no Corinthians.
Agora citar como exemplos jogadores como Marcelinho, Vampeta, Dinei e Elias. Todos campeões e com história no Timão foi forçar demais para justificar aceitar torcer pelo Pato. Claro, eu assim como você, se ele estiver em campo vou torcer porque em campo é o escudo do Corinthians. Só que precisamos olhar mais para a nossa história de Grané, Idário, Super Zé, Wladimir, Biro-Biro, Ezequiel, Ruço, etc e lembrar como valorizamos a raça muito mais que a técnica.
Tenho 37 anos e vi o Corinthians ser campeão com Jacenir, Guinei.
Nossa história mostra que o Pato nunca teve o perfil de vestir o manto e a culpa é da diretoria que quando contratou o sonso do Pato colocou o marketing no mesmo nível da técnica e o Corinthians perdeu dos dois lados.

em Notícia > Alexandre Pato se reapresenta ao Corinthians; veja fotos

Em resposta ao comentário:

Pra mim, se até hoje o Pato não correspondeu, foi por culpa do Presidente incompetente do Corinthians, do Andrés Sanchez que promoveu o boicote ao jogador e parte da torcida que abraçou a causa. O prejuízo só não vai ser de 100% porque o São Paulo deu uma força e mandou o Jadson para o Corinthians e o cara arrebentou. Quanto ao pênalti que ele perdeu. Sim. Foi displicentemente. Mas antes o mesmo Pato eliminou o São Paulo no Paulistão batendo pênalti. E tem mais: Vampeta, Marcelinhi, Dinei e Elias (só pra citar alguns) também perderam pênalti em jogos importantes e tiveram a oportunidade de se redimirem. Por que o Pato não teve? Resta agora torcer pra que ele jogue bem nesses 6 meses restantes. E podem esperar porque, se oferecerem renovação de contrato, ele vai rir da cara de quem oferecer.

Responda o comentário do Fielipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Mariano 11 comentários

    3º. Rodrigo Mariano em 06/07/2016 às 17h51

    Caro, Felipe. Eu citei os nomes porque aqueles jogadores tiveram a oportunidade de concertar o erro do passado. Coisa que o Pato não teve, né? E é lógico que hoje, acabou esse lance de exaltar jogador. Hoje ele beija o escudo. Amanhã vai pra China sem nem dizer tchau. Mas como você disse, é o escudo que vai a campo.

  • Foto do perfil de Reginaldo

    Reginaldo Celestino 2.325 comentários

    2º. Reginaldo Celestino em 05/07/2016 às 22h11

    E eu vi Timão campeão com viola, biro-biro, zenon, socrates, casagrande, e tantos outros e concordo com você é lembrando tenho 40 anos

  • Foto do perfil de Júnior

    Júnior Demo 234 comentários

    1º. Júnior Demo em 05/07/2016 às 22h07

    Boa noite Felipe CORINTHIANS!
    Concordo PLENAMENTE com as suas observações em relação à comparação do pato com os outros Grandes Nomes citados pelo Rodrigo!
    Infelizmente a diretoria errou e nós estamos pagando o preço de ter que aguentar esse tormento dentro do GRANDE CORINTHIANS!
    Você foi feliz na sua análise, assim como o Rodrigo @rdg1979 que citou o pênalti mau cobrado por esse pato!
    Forte abraço!
    Vai GRANDE CORINTHIANS!