Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Alexandre Pato se reapresenta ao..."

Rodrigo

Rodrigo Mariano

Pra mim, se até hoje o Pato não correspondeu, foi por culpa do Presidente incompetente do Corinthians, do Andrés Sanchez que promoveu o boicote ao jogador e parte da torcida que abraçou a causa. O prejuízo só não vai ser de 100% porque o São Paulo deu uma força e mandou o Jadson para o Corinthians e o cara arrebentou. Quanto ao pênalti que ele perdeu. Sim. Foi displicentemente. Mas antes o mesmo Pato eliminou o São Paulo no Paulistão batendo pênalti. E tem mais: Vampeta, Marcelinhi, Dinei e Elias (só pra citar alguns) também perderam pênalti em jogos importantes e tiveram a oportunidade de se redimirem. Por que o Pato não teve? Resta agora torcer pra que ele jogue bem nesses 6 meses restantes. E podem esperar porque, se oferecerem renovação de contrato, ele vai rir da cara de quem oferecer.

em Notícia > Alexandre Pato se reapresenta ao Corinthians; veja fotos

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FACN

    Facn 7.865 comentários

    4º. Facn em 05/07/2016 às 23h21

    E tem mais RODRIGO, o Danilo, que foi a melhor contratação dos últimos tempos também perdeu pênalti naquele jogo, diretoria de merda queimou o cara publicamente e agora o clube ficou com o prejuízo!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    3º. Paulo Tertuliano em 05/07/2016 às 22h38

    Verdade.

  • Foto do perfil de Júnior

    Júnior Demo 234 comentários

    2º. Júnior Demo em 05/07/2016 às 22h19

    Carlos boa noite!
    Discordo que ele não tenha correspondido por boicote da diretoria!
    Uma coisa que eu percebi em 2013, assistindo aos jogos do GRANDE CORINTHIANS é que nem o Guerrero, nem o Romarinho e ninguém queria tocar a bola para o pato. Ninguém queria correr pelo pato!
    Igual o time correu pelo em 2009 e 2010 pelo RONALDO!
    Que retorno esse moleque daria aos outros jogadores? NENHUM!
    E nesse ponto eu concordo com você, salário alto (ERRO DA DIRETORIA)!
    Agora, quanto ao pênalti perdido na Copa do Brasil, não tem comparação com outros GRANDES jogadores que vestiram e honraram muito o MANTO SAGRADO!

  • Foto do perfil de Fielipe

    Fielipe Prevedello 319 comentários

    1º. Fielipe Prevedello em 05/07/2016 às 21h55

    Saudações alvinegras.
    Você tem todo direito de ter esperanças num jogador sonso como o Pato. Achar que ele irá sujar o calção, sangue nos olhos e querer ser campeão no Corinthians.
    Agora citar como exemplos jogadores como Marcelinho, Vampeta, Dinei e Elias. Todos campeões e com história no Timão foi forçar demais para justificar aceitar torcer pelo Pato. Claro, eu assim como você, se ele estiver em campo vou torcer porque em campo é o escudo do Corinthians. Só que precisamos olhar mais para a nossa história de Grané, Idário, Super Zé, Wladimir, Biro-Biro, Ezequiel, Ruço, etc e lembrar como valorizamos a raça muito mais que a técnica.
    Tenho 37 anos e vi o Corinthians ser campeão com Jacenir, Guinei.
    Nossa história mostra que o Pato nunca teve o perfil de vestir o manto e a culpa é da diretoria que quando contratou o sonso do Pato colocou o marketing no mesmo nível da técnica e o Corinthians perdeu dos dois lados.