Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Wagner

Wagner S.

Não é cospir ou desmerecer mano, mas não vi futebol apresentado por nenhum deles até agora, se estamos em segundo colocado é mais por alguns jogos um ou outro se destacar individualmente, aliado a baixa qualidade técnica dos outros times também.
Mas como disse, sei que o time é novo e etc... Então até por isso com entrosamento no decorrer do tempo, espero que esses jogadores se sobressaiam no ano que vem.
Flw irmão, Abraços

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Wagner quase nenhum time no Brasil tem 3 meias como temos, não tem haver com isso, tem haver com qualidade mesmo. A galera aqui cospe nos jogadores que tão colocando a gente na vice liderança e simplesmente o terceiro melhor ataque, mesmo com o 9 não sendo efetivo. Falta ter uma visão mais geral do time. Já percebi claramente que você não vai mudar de opinião, tão pouco eu vou. Então, bola pra frente. Vai Corinthians!

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    2º. Bira Deodato em 10/07/2016 às 00h08

    https://www.meutimao.com.br/noticia/217796/giovanni_augusto_bate_recorde_em_assistencias_contra_chapecoense

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 08/07/2016 às 09h53

    Wagner é uma falácia repetida pela mídia muitas vezes, desmerecendo o campeonato. Temos destaques sul americanos, galera que tem mercado na Europa ou destaque interno. Observa que tem muita cara que desponta, na Libertadores e a gente importa. O que prejudica o campeonato como um todo é a estrutura, tem campos horríveis e outros bons, não tem como padronizar estilo de jogo se as condições básicas não são. A gente tem diversos times medios pra ótimos, daria pra capitalizar. Falta visão mesmo da gestão da CBF. Flw mano, abraço!