Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de (: em "Comentário de JC no Meu Timão"

(:

(: :)

É temos opinião diferente sobre ele rsrs mais assim que é legal pois respeitamos a opinião um do outro, mais a respeito do dinheiro para uma contratação concordo com você acho essa diretoria muito fraca todos os time contrataram e só o Corinthians não tem dinheiro como pode, o internacional trouxe o Nico Lopes, o São Paulo trouxe o Cueva, o Cruzeiro trouxe o tal de Ábila e o Rafael Sobis que o Corinthians sempre tentou trazer e nunca conseguiu, o Flamengo trouxe o Diego Ribas que o Corinthians também estava monitorando e nada, ai enquanto esses clubes traz jogadores assim, nos estamos atrás de contratar um lateral do atletico-pr que nem relacionado é, e que o mais engraçado é que essa diretoria perdeu para o Bahia rsrs, enquanto eles monitora os outros vão contratando eita cambada de inuteis viu.

em Notícia > Comentário de JC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tomara que ele entre e arrebente. Vamos torcer! Mas na minha opiniao é jogador de time pequeno tipo Ponte Preta, mais um pangare que essa diretoria safada contratou. Cadê o dinheiro pra um atacante de verdade?

Responda o comentário do (:

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JC

    Jc Penna 7.615 comentários

    1º. Jc Penna em 21/07/2016 às 23h27

    Minha bronca é justamente essa. Acho que entra dinheiro demais e nunca temos dinheiro para uma grande contratação. Minha bronca é com essa diretoria safada! Mas valeu a troca de ideias! Acho que nós dois queremos o Timão forte e campeão! Valeu mesmo! Abs!