(:

24 anos , de Nordeste

(: alef :)

Torcedor do site número: 535.387, cadastrado desde 18/06/2016

Ninguém decide torce para o Corinthians do nada, mais já nasce com esse amor e fanátismo pelo Timão. Por isso somos a torcida mais apaixonada do mundo.

#VAICORINTHIANS

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 05/09/2018 às 23h49

Ranking do Fórum

4.579º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.189º lugar

Ver Ranking

431 Comentários

97% de aprovação

224 Posts

75% de aprovação

43 Tópicos

28.704 Visualizações

2.870 Views por tópico

Atividades do (: no Meu Timão

Última interação no site em 14/08/2018 às 08h25

  • (:

    (: postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians forte!"

    há 1 mês

    Até agora em nenhum momento até agora falei do Loss ou do time, até porque não analizo só os resultado. Porem vou falar agora vejo vocês ai falando de um time forte, mais quantos no ano que vem serão vendidos, será que pouco e quase a metade do time titular, pois e só o que acontece aqui desmanche ano apos ano, assim não tem time forte, porem torço para que se mantenha pelo menos 80% do time. Loss e horrivel em todas as forma, tem um historico até aqui digno de se ter raiva por nos torcrdores, 7 D, 7V e 4E se estão satisfeito com isso eu não estou, time com ele não tem defesa e nem muito menos atk, mão tem jogadas ensaidas, não tem um contra atk forte arma muito utilizada pelo Carille, não tem triangularização, o cara demora pra fazer substituição mesmo o time perdendo ou empatando, só vai fazer a 1 subs quase sempre aos 27 ou 30 mim do 2 tempo, e quase sempre erra nisso também, não sei vocês mais sinto que os jogadores não tem confiança nele e por isso não compram a ideias dele, os jogadores não correm, são afobados, quando começam perdendo dificilmente se mantem a calma e muda o resultado, o Loss o time perde jogando mal e ele vem na coletiva e diz que o time foi exelente, sempre passando a mão não cabeça dos jogadores, Loss não tem controle de nada, esta perdido. Se vocês acham que ano que vem o time com Loss vai ser diferente respeito a opiniao de vocês e até torço por isso, porem para que isso acontece ele vai ter que mudar e muito vai ter que se reinventa e por enquanto eu acho que ele não consegue, mesmo com a parada da copa não vi muita coisa de diferente não, sai ganhando se fecha, querendo jogar no contra atk se o time não tem mais isso com ele, e o resultado qual e gol dos cara ou até a virada assim como aconteceu contra a chape, bom e uma opniao minha, não analizei só pelo jogo contra chape, mais sim de todos os jogos, e como disse torço para que ele melhore e mude isso positivamente, pois se não o melhor a fazer e mudar de treinador.

    detalhes do post
  • (:

    (: comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Pra você ver o cara coloca um cara de 40 anos e ele quase se machuca, sendo que no começo do 2 tempo já podia ter tirado o Gabriel e colocado o vital e arriscado, e por ai vai, porem ele não tirou Gabriel foi expulso ai ele queima uma substituição colocando o Leo, depois só vai fazer outra subst aos 30 mim, sendo que podia fazer em menos e ver no que ia dar, e agora o jogo vai acaba e ele agora que vai usar a última subst aos 47mim kkkkk e pra rir viu isso.

    detalhes do comentário
  • (:

    (: comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Não se preocupe sergio, no final na hora da coletiva ele vai dizer que esta satisfeito com o time, que time fez isso e aquilo sem tem feito assim como ele sempre faz. O Loss pode ganhar, empatar ou perder mais para me não e técnico para o Corinthians, o time não ganha uma pelo alto, e necessita muito de uma partida brilhante do Cássio pra salvar na defesa, os volonte não da suporte a defesa e nem muito menos chega ao atk como elemento surpresa, o meio na acerta nada e o atk depende muito do Romeiro que alias e nosso melhor jogador mesmo sendo tecnicamente não muito bom. O pior e o que me deixa com doido da vida e a demora do Loss pra fazer substituição mesmo o time perdendo, e sempre aos 30 min e incrível isso.
    Ruim ou não e o técnico e mesmo não gostando dele não tem jeito a não ser torcer e apoiar mais nada me tira da cabeça que e um treinador limitado.

    detalhes do comentário
  • (:

    (: postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se chegar a proposta e for boa pra mim e a diretoria..."

    há 2 meses

    Concordo com você nos somos a maior torcida desse time gigante que é o Corinthians, porem tem que parar desse papinho, eles sempre falam isso e galera reclama, será mesmo se ele chegar na imprensa e falar que quer sair não vai ser crucificado e chamado de mercenário por querer sair? Não estou querendo defender ninguém não, mais se o Fagner sair e a proposta sendo boa não irei critica-lo pois honrou a camisa enquanto esteve aqui, ganhou títulos, então e merecedor, ele não esta aqui a um ano não e sim a 4 ou 5 anos e muito tempo, tem jogador que não passa nem 6 messes hoje em dia e já sair por dinheiro.

    Amor ao clube não existe mais, porem existe ainda muito respeito e Fagner honra e respeita o manto assim como o Cássio outro gigante etc... Jogador e igual a todo mundo sempre procura melhorias na vida eu sou um trabalho dia a dia sempre buscando novos crescimento tanto pessoal como profissional assim é a vida.

    Como disse ai em cima não estou defendendo ninguém, mais deixei minha opinião, se quer sair pode sair, não saindo por mixaria coisa que não duvido com essa diretoria amadora que temos, pois jogador vai e vem mais o Corinthians continua e nos vamos junto com o nosso time de coração pois somos uma nação apaixonada, somo fieis e sempre apoiaremos nosso Coringão independente de quem esteja jogando.

    Vai Corinthians

    Vamos que vamos Fiel torcida

    detalhes do post
  • (:

    (: comentou na notícia: "Loss x Carille: comparação dos números após seis jogos de cada um no Corinthians no Brasileiro 2018"

    há 3 meses

    Concordo com você, mais Carille quando assumio em 2016 como interino não foi tão bem, porem não foi tão mal quanto o loss. Não estou defendendo o loss longe disso, acho a campanha dele até aqui ridícula, porem já que ele vai permanecer no cargo e torcer pra que ele melhore, veja os erros do time, e que começa a ver o jogo de uma forma mais ampla e inteligente para que assim não faça substituições tarde demais e erradas, ele tem 1 mês ai pra fazer, depois que volta ele vai ter que mostrar que merece esta no comando do time, pois estara com todos os jogadores a disposição e ai não terá mais desculpas, além disso essa diretoria tem que contratar também. Bom o que nos resta e espera e torcer, confiante não estou, porem não vou ficar criticando agora, vou espera passar esse mês, e depois analisar e tentar esquecer esses últimos 7 jogod do Timão no camando do loss.

    detalhes do comentário
  • (:

    (: comentou na notícia: "Andrés banca permanência de Loss e afirma: 'O Corinthians não quer vender ninguém'"

    há 3 meses

    Mais ai e que tá, ele disse que depois da copa estaria no Timão, em nemhum momento falou que não iria sair do Corinthians, mais sim que se chegasse proposta, teria que ser boa pra ambas as parte. Concordo com você sobre questões de salários ai, principalmente porque aqui no Corinthians a diretoria não se esforça em nada pra segurar seus jogadores, fica com ladainha se quer sair sai. Um exemplo bom que contraria esse pensamento deles, ano passado eles se esforçaram pra segurar os jogadores até pelo menos o final do ano e conseguiram alguns titulares receberam proposta e não saíram. Eles tem o direito de sair quando quiseren sim, mais o Corinthians vende se quiser pois o passe do jogador pertence a eles, outros clube grande ai segura seus jogadores caso a proposta não seja boa, e não dar em nada só aqui no Corinthians que os jogadores saiem sem dificuldade nenhuma, e por qualquer preço.

    detalhes do comentário
  • (:

    (: comentou na notícia: "Clube espanhol topa pagar multa, e Balbuena pode se despedir do Corinthians nesta quarta"

    há 3 meses

    E pode ser que o Andrés não tenha culpa nessa multa ai, mais quem permitiu que o Corinthians se tornasse revem de jogadores e empressarios foi o próprio Andrés e sua tupe anterior, pois todo mundo que chaga aqui querendo comprar algum jogador leva por qualquer preço, Maycon e um exemplo disso, vem da base e foi vendido por 24 milhões, enquanto tche tche dos porcos que não joga a um bom tempo foi vendido por 20 milhões, sendo que o Maycon vem jogando bem desde o Ano passado. Bom concordo com você, que Balbuena que praticamente força ou forçou sua saída com essa multa, mais Andrés pra me e o maior culpado pois tornou o Corinthians em um balcao de negócios desses empresarios imundos sendo o maior deles o lixo do Garcia.

    detalhes do comentário
  • (:

    (: comentou na notícia: "Clube espanhol topa pagar multa, e Balbuena pode se despedir do Corinthians nesta quarta"

    há 3 meses

    Pode ser verdade o que o Andrés falou, mais porem não acredito nada em que ele fala, como não acredito em jogador nenhum. Mais convenhamos não tinha necessidade do Andrés falar isso pra mídia, e concretizando essa negociação, só passa pela minha cabeça que ele Andrés quis tira o dele da reta e coloca toda a torcida contra o Balbuena ele estando errado ou não. Não e de hoje que os contrato, multa e venda de jogadores são horriveis, o Corinthians ganha uma mixaria pelas vendas de seus titulares isso e ridículo, qualquer clube chega paga multa e o jogador sair assim fácil, sem dificuldade nenhuma, porem se for o Corinthians querendo contrata e uma dificuldade e uma novela medonha. A diretoria não faz uma contra proposta, não tenta ganhar mais em cima de seus titulares, apenas aceita o que lhes oferecem os clube sabe disso por isso sempre vem em cima do Corinthians pois sabe que o Timão e uma mae. Se o Balbuena sair mesmo, obrg pelos serviços prestado e dedicação que não faltou por sua parte, a multa e ridícula tem culpa e tal, mais Andrés também tem pois se hoje Corinthians e revem de jogador e empresarios e culpa dele e de sua trupe.

    detalhes do comentário
  • (:

    (: comentou na notícia: "Com Romero e Sheik, Corinthians divulga relacionados para clássico contra o Santos"

    há 3 meses

    Também queria, não são nenhum salvador da patria, mais já que contratou poem pra jogar, os moleque são novos e querem mostrar serviço para conquista seus respectivos espaços na equipe, se eles não jogam não tem como sabermos se vão se sair bem ou não. Matheus Matias esta indo para o 4 mês sem jogar, já deve esta sem ritmo de jogo, então ele pode entrar e jogar bem, como também pode não fazer nada por causa disso ou e ruim mesmo e não recebe oportunidade por isso, mais como disse só saberemos se ele jogar. Mais sabemos que no 2 tempo vai entrar Dutra, MG que esta sendo frequente já, Skeik ou Kazim Loss esta querendo reviver essa lenda que já estava esquecido e nem relacionado mais era.
    #ForaAndres

    detalhes do comentário
  • (:

    (: comentou na notícia: "Com 25% de aproveitamento em quatro jogos, Loss releva resultados e não se vê pressionado"

    há 3 meses

    Olha concordo com você, a torcida tem que para de pedir o Matias como se fosse o salvador da patria, mais uma coisa temos que adimitir se não der oportunidade não tem como saber se vai se sair bem ou não, Andrés contratou uma baciada de jogador novo pra longo prazo se o que precisamos e de contratações pontuais pra agora, mais se contratou poem pra jogar vai que dar certo, muitos jogadores que vieram de times pequenos e desconhecidos deram certos aqui, não estou dizendo que esses vão dar, porem não saberemos se eles não jogar. Não acho e nem vejo nenhum salvador da patria, mais sim opições que temos, sendo bons ou não, e o que temos pra hoje infelizmente. Andrés não faz nada e pensa que esta tudo certo, não vemos ele falar em contratações, só em vendas, esse cara esta acabando com o Timão.

    detalhes do comentário
`