(:

24 anos , de Nordeste

(: alef :)

Torcedor do site número: 535.387, cadastrado desde 18/06/2016

Ninguém decide torce para o Corinthians do nada, mais já nasce com esse amor e fanátismo pelo Timão. Por isso somos a torcida mais apaixonada do mundo.

#VAICORINTHIANS

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/03/2018 às 09h50

Ranking do Fórum

4.269º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.025º lugar

Ver Ranking

422 Comentários

97% de aprovação

222 Posts

75% de aprovação

43 Tópicos

28.594 Visualizações

2.859 Views por tópico

Atividades do (: no Meu Timão

Última interação no site em 15/03/2018 às 17h03

  • (:

    (: comentou na notícia: "Comentário de Augusto no Meu Timão"

    há 1 mês

    Mais como se quem quer o jogador e o Pr, Atlético Mg esta cheio de atacantes e alguns melhores que o Lucca, se fosse fácil assim, ai seria uma boa troca, mais não é. Bom respeito sua opiniao e não tinha entendido a sua resposta, por isso tentei concerta foi mal ai.

    detalhes do comentário
  • (:

    (: comentou na notícia: "Com condição especial, Corinthians retoma conversas com Atlético-PR por empréstimo de Lucca WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Mais Cazares e do Atlético mg e não do pr.

    detalhes do comentário
  • (:

    (: comentou na notícia: "Reforço de R$ 5 milhões aguarda primeira chance no Paulistão; novo esquema pode ajudá-lo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    O que eu não entendo e o porque do Jadson sair e Rodriguinho permanecer, o Carille saca todo mundo menos o Rodriguinho e Romeiro e os dois não estão bem, Rodriguinho fez alguns gols já, mais ainda e muito fominho e isso muita das fezes prejudica ele mesmo e ao time, Romeiro faz gol a cada 100 partidas kkkk, e bom só na reposição, marcando e correndo muito, porem isso em determinados jogos não ajuda muito. O Carille podia ter tirado o Rodriguinho ou ter recuado ele pra segundo volante a onde ele já jogou e foi bem, Camacho tem que melhorar muito se quiser ser titular e conquista a torcida pois atualmente com esse futebol dele não ira conseguir nada. Mais acho que Jadson volta ao time e esta apenas sendo poupado sei lá pelo menos quero pensar nisso kkkk.

    detalhes do comentário
  • (:

    (: postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus é centroavante ao estilo Gabriel Jesus"

    há 2 meses

    Vi o vídeo, ele realmente parece ser um garoto promissor, mais disseram que ele ia fazer treinamentos para ganhar massa muscular, ai e que entra minha duvida, ele Não e tão forte, mais também Não parece ser franzino como muitos dizeram, acho que já da pra jogar em. Se ele receber oportunidade vai depender só dele para continuar na vaga de titular, pois a carencia tá grande e tanto dutra como Kazim Não estão com nada seria fácil pegar a posição deles.

    detalhes do post
  • (:

    (: postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entenda porque Pedrinho não vem tendo muitas oportunidade em 2018"

    há 3 meses

    Concordo, porem Ciro o Carille sabe que a torcida e exigente e que Não tem paciencia, sabe que se coloca os mlk na fogueira pode acaba queimando eles. Agora se a torcida tivesse paciencia e apoiasse ao invés de criticar caso jogue mal, ai sim seria uma boa e eu concordaria com a conbraça que estão fazendo. Até porque essa e a oportunidade perfeita pra testa a molekada no paulista.

    detalhes do post
  • (:

    (: postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entenda porque Pedrinho não vem tendo muitas oportunidade em 2018"

    há 3 meses

    Concordo com você, parece que eles vão entrar e fazer gols adoidado, que vão ser o salvador da patria, eles são jogadores bons e promisores, mais se lançar eles agora e eles forem mal na partida, vão sair de idolatrados pra mais criticados, infelizmente e assim.

    detalhes do post
  • (:

    (: postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entenda porque Pedrinho não vem tendo muitas oportunidade em 2018"

    há 3 meses

    Eu só acho que ele Não e salvação de nada, concordo que era melhor utilizar ele do que certos jogadores que estão no Timão, mais nos jogos que vi ele entrando, toda vida que pegava na bola perdia em quase todas dividida isso quando Não puxava para o lado e caia logo em seguida. Pedrinho e bom jogador e rápido e liso (habilidoso), mais o mesmo que hoje pede ele serão os mesmo que irão critica ele amanha caso ele jogue mal, assim como fazem com PH e Maycon que também são prata da casa. A maneira de como a torcida pede e cobra o Carille por oportunidades ao Pedrinho, e como se ele fosse ser o salvador da patria, isso já esta ficando chato. Espero que ele tenho oportunidade e o Carille tenha sabedoria pra seber a hora certa de coloca o mlk pra jogar e arrebentar, enquanto isso irei apoiar o Carille e o Time seja quem estiver jogando, tirando Kazim que já teve oportunidade demais kkkkk.

    detalhes do post
  • (:

    (: postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entenda porque Pedrinho não vem tendo muitas oportunidade em 2018"

    há 3 meses

    Sei que muitos aqui sabe disso e até deve ter visto, matérias iguais a essa, mais quis posta uma de novo, pois ainda vejo muita gente criticando e pedindo oportunidade ao mlk, e olha que tem notícias iguais a essa quase todo dia explicando essa mesma situação kkkk, e mesmo assim a galera insiste em critica o Carille por causa disso.

    Veja a notícia logo abaixo:

    O corintiano mais atento percebeu uma ausência importante nos jogos de 2018: Pedrinho! A jovem revelação da base que mostrou enorme habilidade em 2017 após conquistar a Copa São Paulo, não teve oportunidades na atual temporada e parece esquecido pelo técnico Fábio Carille. Mas você sabe o motivo? Explicaremos!

    Pedrinho, além da grande concorrência em 2018, se apresentou com níveis abaixo de ferro no sangue. O meia-atacante, vale destacar, já apresentava um quadro físico abaixo dos demais atletas do elenco na última temporada.

    'Ele apresentou valores baixos de hemoglobina, decorrente da falta de ferro, mas não há um quadro de anemia. Estamos tratando, fazendo suplementação (alimentar e vitamínica), e os níveis já estão próximos do ideal', disse Júlio Stancati, médico do clube.

    Em 2017, Pedrinho passou por problemas de saúde após operar as amígdalas. Antes disso, o jovem vinha realizando reforço muscular, e foi atrapalhado pela cirurgia. 'O Pedrinho foi um atleta que teve um crescimento grande nessa questão de ganhar força. Não adianta a gente passar números a cada três meses, pois não vamos ter nada significativo, demora para o atleta ganhar massa e força. Ele precisa ganhar um pouco mais de massa, mas isso não significa que ele vá perder velocidade ou drible. Queremos que ele tenha um amadurecimento físico que não atrapalhe o que ele tem de melhor', declarou Carille, em entrevista recente.

    Apesar da falta de espaço, o Corinthians não cogita negociar Pedrinho nem por empréstimo. Além de ter um contrato até 2020 e multa rescisória de R$ 50 milhões de euros, o meia-atacante que atuou 21 vezes com a camisa alvinegra e marcou um gol, tem a confiança de Fábio Carille e deve ganhar oportunidades no decorrer do ano.

    Deixa o Homem trabalha ele sabe mais que a gente, ele o treinador e vai saber a hora de dar as oportunidade.

    O que vocês acha galera, deixem suas opiniões.

    detalhes do post
  • (:

    (: postou em Análise dos jogos, no tópico "Pedro Henrique"

    há 3 meses

    Ele e bom Zagueiro mesmo, vem jogando bem, mais tem que melhorar algumas coisa, muitas bolas no alto ele perde, no caso no jogo contra o novorizontino, ele fez sua melhor partida no ano, foi seguro, firme nas dividida, além de ter feito o gol, que continue assim nessa crescente, e que se firme de fez como titular.

    Corinthians esta bem servido de sagueiros, vi em alguns casos de galera pedindo o Gil, eu na minha opinião ele e monstro foi muito bem aqui, mais não tem necessidade de contrata ele, temos Balbuena (General) e PH(é bom zagueiro), além de Henrique que e bom zagueiro e Leo Santos mlk que tem um futuro promissor.

    detalhes do post
  • (:

    (: comentou na notícia: "Garcia amado e odiado? Compare resultados da eleição do Corinthians e da pesquisa do Meu Timão"

    há 3 meses

    Você só falou verdades, se ele se junta junto com citadine ou Felipe Ezabella eles tinha passado do Andrés, ambos com mais de 1235 votos, ou podia ser ao contrario Citadine junto com o Garcia. Já imaginou o Corinthians com Garcia ou Citadine como presidente do Timão kkkk, Garcia não gosto dele por causa dos negócios obscuros que seu irmão faz dentro do clube e com ele no poder esse cara teria mais liberdade, Citadine não me recordo muito dele, mais pelo que a galera aqui no fórum fala dele não e muito bom não.

    detalhes do comentário
`