Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de MARCOS no Meu Timão"

João

João Lira

Estou falando estritamente do lance do gol de Dodô, que foi um chute forte no ângulo, se o goleiro vai rápido ou n, isso é outra história. Estou falando de posicionamento. E é exatamente o contrário do que você acha. Sei que você não vai levar em consideração o que eu falar, então pergunte p um goleiro profissional se é mais fácil pegar um chute desse debaixo da trave ou adiantado.

Na verdade n precisa nem entender mt de futebol, é uma questão simples de perspectiva de distância. Um corpo fica maior estando mais perto. Porque você acha que a berreira, na falta e o goleiro, no pênalti se adiantam? Por charme?

em Notícia > Comentário de MARCOS no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você não entende de futebo, se a bola vai no angulo ou não, não e sinal que será gol, se o goleiro esta no meio do gol sem estar adiantado e se mexe rápido e pula rápido ela pega com facilidade bola no angulo, vai estudar mais de futebol antes de vir puxar sardinha de Cássio que só toma gol do mesmo jeito, e obrigado pelo criança.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leao

    Leao Israelense 2.047 comentários

    1º. Leao Israelense em 28/07/2016 às 10h29

    Cássio só vive naquela posição. Veja o lance do gol? Adiantado como sempre. Se ele ficasse lá na meio do gol. E só correr e defender o chute. Nem precisa precisava pular. O Corinthians só toma gol assim na arena, não e a primeira vez. Porque? Porque o Cássio só vive adiantado e ainda fica no canto oposto.