Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Partida do Corinthians terá transmissão..."

Itamar

Itamar Fulano

Como escrevi aqui o Corinthians tem culpa nisso. O Flamengo sempre teve vantagem pois quando o RJ era capital do país pela rádio Brasil seus jogos eram transmitidos para o Norte e Nordeste, depois a Globo que tem sede no RJ da preferência ao times cariocas para essa região além de enaltecer o Flamengo em sua programação. A culpa é do próprio Corinthians por que sempre teve visão pequena e local, nunca pensou em fazer grandes jogos no Norte e Nordeste aumentar seu torcedor(consumidor) e assim na hora de assinar com a TV exigir mais espaço ou assinaria com uma concorrente tipo a Record que tem sede em SP. Não adianta xingar e reclamar da Globo ela vê o que é melhor e é conveniente pra ela, que no caso é ter os clubes cariocas com mais visibilidade e nem é por bairrismo e sim por geografia e economia já que a sede deles é no RJ ter os clubes mais populares e vitoriosos perto é vantagem. Quem tem que se impor é o Corinthians aumentar a fronteira pra exigir mais. Mas infelizmente não faz.

em Notícia > Partida do Corinthians terá transmissão aberta para SP e mais dez...

Em resposta ao comentário:

Não adianta, esta mensalina desta emissora, faz o que quer com o torcedor, querem mais uma vez empurrar este futebol medíocre do Rio de Janeiro para maioria do Nordeste, mais se depender de audiência minha jamais consiguirá.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ADEILDO

    Adeildo Marinho 21.852 comentários

    1º. Adeildo Marinho em 30/07/2016 às 11h53

    De certa forma concordo, mais os jogos do Corinthians em termos de audiência é muito maior no contexto geral, Quanto as vendas dos direitos eu concordo.