Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edward em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Edward

Edward Siqueira

Quando a torcida não gosta, significa algo, não é mesmo e isso pode mudar muita coisa, não? E não sou só eu quem reclama do técnico não! Vejo o futebol que estava sendo praticado antes, o time tinha uma defesa sólida que tomava poucos gols, ficava com a bola e quando finalizava era cirúrgico/preciso, hoje, dá um desespero de ver o time jogando sem sobra e o meio campo batendo cabeça. HOJE, vencemos o INTERNACIONAL, mas vai dizer que jogamos bem? Por favor, né? Corinthians, vêm jogando mal desde o jogo contra o Flamengo (mesmo ganhando de 4 a 0, tomamos sufoco até os 25 do segundo tempo, Romero achou um gol e aí a coisa deslanchou). Estamos no topo da tabela, mas a diferença do 6º para o 1º é muito próxima e por estar jogando mal, é preocupante, afinal, num vacilo ficamos fora do G4 e depois demora para recuperar, compreende? Eu fico muito bravo com o Cristóvão porque ele é omisso, é fraco demais e os jogadores não o respeitam. Afinal eles pensam, QUEM É CRISTOVÃO?

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você vai criticar sim. Certo. E muda o mundo em que? Rsrsrs. Véio... Já vi comportamento assim em outras torcidas, mas na nossa é coisa recente.
A única partida em que Cristóvão mexeu mal foi contra o Figueirense. E veja bem, o goleiro dele fez umas duas defesas de gol certo, o zagueiro deles tirou uma bola em cima da linha, criamos bastante e apenas não tivemos melhor sorte nas finalizações. Enquanto que o time deles passou 90 minutos atrás da linha da bola, batendo e catimbando, e só chutaram duas vezes em nosso gol.
Assisti e assisto jogo das outras equipes e não vejo ninguém muito diferente da gente. As peppas ganharam roubado do Inter, e sobrevivem as custas de Gabriel Jesus. Fora isso, ninguém esta la muito diferente não.

Responda o comentário do Edward

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.858 comentários

    2º. Fábio Carvalho em 01/08/2016 às 07h27

    Sem contar que comparando as sete partidas de cada um, o time com Cristóvão fez mais gols. Ou seja, essa tua ideia de que o time com Tite estava mais cirúrgico e coisa e tal não passa de impressão produzida pela lembrança do time do ANO PASSADO.
    https://www.meutimao.com.br/noticia/219263/com_mesmo_numero_de_jogos_de_tite_cristovao_tem_aproveitamento_superior
    Não estou comparando Cristóvão a Tite porque não tem como. Mas é bom lembrar que Tite teve a confiança das diretorias dos clubes onde trabalhou. E fez bem em evitar os times do Rio. Sem contar que tem mais tempo de carreira. Levou 10 anos até o primeiro êxito com o Caxias. Borges começou COMO TÉCNICO em 2011 e já deu muito trabalho pra gente com aquele Vasco dele.
    Borges é bom treinador, mas ainda esta começando. Sexto ano dele como treinador ainda. Papel da gente é apoiar.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.858 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 01/08/2016 às 07h16

    Tem nada disso que ce tá falando, cara. Em 2013 o time era treinado por Tite e a gente sequer fazia gol ou vencia as partidas e terminamos em décimo. Este ano a gente foi eliminado pelo Audax e pelo Nacional do Uruguay e tudo dentro de casa, e porque Tite escolheu colocar Alan Mineiro de titular absoluto nessas partidas. Esse mesmo Tite que inventou a titularidade de Rodriguinho. A gente pode discordar das escolhas, claro. Mas torcida tá sempre certa porque só comenta fato consumado. O treinador tem que decidir COMO vai fazer as coisas e não O QUE DEVERIA ter feito.
    Primeiro a gente vê o trabalho que Cristóvão fará, DEPOOOOIS a gente acha ruim. O aproveitamento dele esta melhor do que o de Tite neste Brasileirão. Estamos em primeiro. Somo a Fiel Torcida e ficar "xingando muito no Twitter" não ajuda em absolutamente nada.
    BTW, jogamos bem sim. Anulamos o adversário quase todo tempo e só pecamos nas finalizações. Foram 90 min seguros na casa DELES.