Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caio em "Comentário de Jefferson no Meu Timão"

Caio

Caio Silva

Então amigo, concordo totalmente com você... Os jogadores não tem que falar nada...são lagos pra jogar, não ors ficar reclamando da torcida...Mais infelizmente tudo que ele falou é verdade, mais não falo isso em relação a este jogo, isso já acontece há alguns anos, após a elitização do futebol brasileiro começar... O apoio não é mais o mesmo...Tem jogador que nem entrou em campo, os caras já chamam de lixo e etc...Tá triste o que se tornou nossa torcida!

em Post > Comentário de Jefferson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara até pode ser verdade, mas na minha opinião o torcedor tem o direito de manifestar da maneira que acha melhor, claro não é o correto, pois mais atrapalha do que ajuda, mas ele Elias deveria jogar mais e falar menos também, por que a torcida não vaiou o time, vaiou o técnico que vendo o Cruzeiro na pressão, só mecheu no time por que empatou.. E pior tira o único jogador do ataque que pelo menos corre demontra raça, pra dx o cone do André em campo?

Eu qr dx claro que sempre defendi o trabalho do Cristóvão, mas a lambança que ele fez na segunda no fim do campeonato vai fazer muita falta quem sabe até pra uma vaga na liberta...

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Nunes 2.690 comentários

    1º. Jefferson Nunes em 10/08/2016 às 12h11

    Verdade, e hoje em dia o corintiano maloqueiro e sofredor não existe mais, muito em função dos títulos conquistados..

    Fui no jogo na segunda, fiquei no tobogã, cara torcida do tobogã não canta ai junta com numerada... Fica só as organizadas.