Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Com titulares, Cristóvão inicia preparação..."

Itamar

Itamar Fulano

Marlon, não acredite em toda informação que você ouve, e existe situações que pouco são ditas, mas sempre temos que analisar e procurar fazer isso sem muita emoção. Afinal por mais que amamos o Corinthians em algumas situações é melhor para o nosso clube se analisar mais com a razão. Já vi noticiar em um canal, não lembro qual, que o Corinthians vai ter que tirar dinheiro do futebol para ajudar a pagar a Arena, pois os outros dois fatores que seriam usados para pagar o estádio não foram concretizados até agora, que seria os name rights e a venda dos CIDs. Temos que ser realista e não podemos ser ingênuos, nunca que apenas a bilheteria vai pagar um estádio de mais de 1 bilhão. Esta na cara que sem o name rights e os CIDs que o Corinthians não contrata por que vai tirar o dinheiro do futebol para ajudar a pagar o estádio. O torcedor queria o estádio, mas isso não é fácil, ninguém da dinheiro e banco não faz caridade. A realidade é diferente do sonho. Infelizmente!

em Notícia > Com titulares, Cristóvão inicia preparação do Corinthians que pega o...

Em resposta ao comentário:

Claro que isso interfere...mas não é só isso
até onde eu sei, a única fonte de renda que está sendo direcionada para a arena é da bilheteria
mesmo sem o dinheiro da bilheteria, o Corinthians tem um faturamento maior que esses clubes
Ex : Nós recebemos 160 milhões de TV, enquanto Cruzeiro e Atlético recebem só 60
a Caixa paga o DOBRO pra gente do que paga pra Cruzeiro e Atlético

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marlon

    Marlon Jogos 530 comentários

    3º. Marlon Jogos em 11/08/2016 às 13h39

    VAI ter que tirar...mas ainda não está tirando (até onde eu sei)

    E outra...desde ano passado o CORINTHIANS parou de divulgar o balancete no site oficial (antes divulgava a cada três meses e agora não divulgam mais)
    Não acha estranho?

  • Foto do perfil de Miguel

    Miguel Nogueira 187 comentários

    2º. Miguel Nogueira em 10/08/2016 às 22h15

    Por essas razões que acho que deveríamos focar na base, e vender ou emprestar aqueles que não jogam nada: Guilherme, G. A, Marquinhos Gabriel, talvez o André.
    Não vamos ganhar nada.. Tudo bem. Prefiro sofrer com a base, e apoiar o time mesmo perdendo, do que ver o faz de conta que se instalou no Corinthians, um meio de campo sem qualidade, que fala muito, joga nada, não cria, não chuta, sem visão de jogo, sem qualidade técnica..E de quebra, põe o técnico da base. Eu pagaria o ingresso para ver um time jovem e corajoso, independente do resultado. E o mais viável, um time com custos baixos.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 10/08/2016 às 20h29

    90% dos inocentes não tem essa visão, ficam pedindo bons reforços sem analisarem a lama financeira que o clube atravessa, sem dinheiro e sem ter a devida atenção com a base, título será artigo de luxo nos próximos anos.