Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RENE em "Gaviões da Fiel convoca protesto em massa..."

RENE

Rene Roque

Kkkkkkk quero uma explicação... Vai lá na quadra, vão te explicar tudo direitinho.
Garoto, não fala coisa sem nexo. Se alguém da sua família rouba e mata, a partir daquele momento é a família toda que não presta? Em todas as áreas da sociedade, tem pessoas de bem e gente que não vale nada, seja rico, pobre, no trabalho, faculdade... Eu nem precisava explicar isso.

em Notícia > Gaviões da Fiel convoca protesto em massa na Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

Acho legal essa iniciativa da gaviões, mas, quando eles também vão tirar os ladrões, assassinos, traficantes etc... Da torcida? Porque esses marginais sempre fazem M,.E..R..D..A e nunca são punidos? Wuero uma explicação da gaviões. #ForaAndresSanchesETodaSuaCorja

Responda o comentário do RENE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mohamed

    Mohamed Silva 18 comentários

    1º. Mohamed Silva em 25/08/2016 às 11h33

    Ou seu retardado, sabe ler? Tu tem o que na cabeça? Se você tem uma empresa, e algum funcionário seu mata alguém, você faz o que? Você dar um cargo maior pra ele, porque ele matou alguém? Foi isso que a gaviões fez para o moleque que matou o Kevin Espada na Bolívia em 2013, por isso que eu saí da gaviões, só tem marginais e traficante. Os caras invés de punir o assassino do moleque, deram um cargo maior pra ele. Aí eles querem protestar contra a diretoria li..xo do Corinthians, sendo que eles são piores? Hahahahahaha. Só no Brasil acontece essas coisas, torcedores como você, que só fica no sofá idolatrando torcida organizada, nem sabe o que rola dentro dessas torcidas organizadas.