Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victor em "Antes de contratar Jean, Corinthians..."

Victor

Victor Alvarenga

Eu entendo que dois dos nossos últimos grandes volantes, jogavam nos times anteriores ao Corinthians de segundo volante. O Bruno Henrique era segundo volante na Portuguesa e o Cristian no Flamengo. Melhor ensinar um cara que já jogou pelo Timão e tem potencial a marcar, do que trazer um cara que só jogou em time pequeno e não tem experiência!

em Notícia > Antes de contratar Jean, Corinthians emprestou dois volantes...

Em resposta ao comentário:

Se você entende o mínimo de futebol, você ve que esse jean é primeiro volante de marcação como era o Ralf por exemplo, esses meninos (marciel e Maycon) são segundos volantes jogam mais pra frente como Elias..então boa contratação! Sem mimimi

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Rebouças 526 comentários

    1º. Gustavo Rebouças em 25/08/2016 às 15h35

    Cristian nunca foi segundo volante no Flamengo, ele não era segundo volante nem no Atlético-PR. Ele chegou a jogar assim DEPOIS que saiu do Corinthians, mas hoje, até pela idade e pelo físico dele, ele não consegue mais fazer essa função.
    E o Bruno Henrique nunca foi um segundo volante que chegava na área pra finalizar como Paulinho e Elias. Ele era um segundo volante parecido com o Guilherme Torres, que chutava mais de fora da área, por isso foi recuado.
    Maycon tá jogando como meia na Ponte, recuá-lo pra volante agora (ainda mais primeiro volante) seria um baita retrocesso, e como ele tem características parecidas com as do Marciel, acredito que isso vale pra ele também.