Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julio em "Possível interessada em dar nome a Arena..."

Julio

Julio Saito

Olha a Petrobras fazendo marketing de graça de carona no nome CORINTHIANS! Verdade ou mentira, a essa altura o nome Petrobrás já apareceu vinculado em todos os jornais do país. Que truque sujo! Quanto esta jornalista ganhou da Petrobras para assinar esta matéria? Todo mundo querendo carona com a força da marca CORINTHIANS!

em Notícia > Possível interessada em dar nome a Arena Corinthians nega conversa...

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Absolon

    Absolon Silva 1.184 comentários

    3º. Absolon Silva em 06/02/2013 às 20h19

    Aqui no Brasil Jornalista não precisa frequentar as Faculdades!
    Julio! Por isso que acontece essas coisas!

  • Foto do perfil de RICARDO

    Ricardo Sccp 1.157 comentários

    2º. Ricardo Sccp em 06/02/2013 às 11h58

    A Nike pagou 300 milhões de reais para ser fornecedor de material esportivo do Corinthians por 10 anos. Alguém acha que não é viável pagar 400 milhões de reais e explorar o nome do estádio por 15 anos !? E outra, não precisa a imprensa ficar divulgando o nome, só a notícia do acordo já vai ser a maior ação de marketing, sem contar que a empresa de cara já terá a atenção de 30 milhões de brasileiros. Imagina quanto será possível explorar o estádio com ações de marketing, com o novo estádio, o Corinthians por um longo período vai jogar com lotação máxima, pois isso gera curiosidade nos torcedores, até nos que não frequentam estádios habitualmente, com 50 mil torcedores por jogo a empresa terá um ótimo público para desenvolver ações de marketing, divulgar promoções e muito mais...

  • Foto do perfil de Jéssica

    Jéssica Andrade 130 comentários

    1º. Jéssica Andrade em 06/02/2013 às 00h10

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo