Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco Jr. em "Comentário de Matheus Miranda no Meu Timão"

Francisco Jr.

Francisco Silva

Você tem o direito de achar quem é melhor ou pior, o que não da é sempre colocar a culpa no Cássio, não foi ele que perdeu a bola dominada e não deu ajuda, e falha como todos falham, como Walter também falhou quando jogou, mas suas falhas são perdoadas, acho que a torcida está amando mesmo esse desmanche, pois só são cobrados os que foram campeões, nosso time está maravilhoso mesmo, com Cãssio ou sem ele né, vamos cobrar quem merece ser cobrado, essa péssima omissa conivente obscura direção, esses sim são os grandes culpados.

em Notícia > Comentário de Matheus Miranda no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara Cássio falhou muito feio, e o problema não vem de hoje, para mim Walter e mais goleiro que ele até porque Cássio e lento para o esquema de linha alta do Cristóvão.

Responda o comentário do Francisco Jr.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus Miranda

    Matheus Alves 530 comentários

    2º. Matheus Alves em 01/09/2016 às 23h05

    Cara as falhas dele são perdoadas? As duas últimas Libertadores ele falhou feio nas eliminações, hoje só e titular porque o Cristóvão e técnico, com o Tite ele seria reserva, agora se um jogador falha eu vo parar na jogada e ficar de mimimi que o cara perdeu a bola?
    E para finalizar o Cássio foi monstro na conquista da Libertadores mas as atuações dele deixam a desejar faz anos. Julio Cesar falho bem menos que ele e foi massacrado pela torcida.

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Nery 1.824 comentários

    1º. Sandro Nery em 01/09/2016 às 01h51

    A diretoria precisa ser cobrada, mas o Cássio falhou mesmo, ponto. É um fato, independente se alguém perdeu a bola o lance era dele na sequencia, saiu mal do gol e precisa falhar. Mas eu também entendo o que você quer dizer, por exemplo, o Balbuena falha muito e a torcida não comenta, perdoa, e quando é o Yago chovem criticas.