Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Atacante é registrado no BID e está..."

Itamar

Itamar Fulano

Mas o Guilherme não jogou de centro-avante! Ele fazia a função de falso 9, ele ficava na frente mais para ser uma referência do que um finalizador, sua verdadeira função era voltar e preparar a bola para a entrada na área na diagonal dos jogadores das pontas caso do Marlone e M. Gabriel é só saber ler o jogo. Sobre a questão do Cássio eu concordo totalmente com você, o Cássio tem errado demais e não admite seus erros. Acho que do jeito que o time esteve ontem eu trocava o Yago pelo Vilson que é um zagueiro de bote de explosão e recuperação, enquanto o Balbuena é de cobertura assim equilibrava a zaga, O Rodriguinho erra muitos passes e é meia de condução de bola, mas eu tentava melhorar isso nele fazer ele melhorar o passe e conduzir menos a bola para dar velocidade, pois pode se criticar muito o Rodriguinho mas ele tem personalidade não se esconde no jogo, já o Guilherme tem técnica mais se esconde, só colocaria o Gustavo na frente no lugar do Guilherme e deixava o time entrosar.;

em Notícia > Atacante é registrado no BID e está liberado para estrear pelo Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo, ontem deu pra ver as principais falhas do Timão; ficou claro que jogar com o Guilherme de centrovante não funciona. Ele é muito lento e não sabe jogar de costas para os zagueiros e praticamente não finaliza, pois demora demais a chutar a gol. O outro erro é na insistência do Cássio como titular, todo dia de jogo fica evidente que ele sai muito mal nas bolas cruzadas e a reposição de bola dele é horrível. Ontem ainda vimos o time ser penalizado por conta da demora dele em colocar a bola em jogo. Para mim o time que tem ir a campo no Brasileirão é (Walter, Fagner, Pedro Henrique e Balbuena, Uendel, Jean, Christian, Geovani Augusto, Marlone, M.Gabriel e Gustavo. Prefiro jogar com dois cabeças de áreas que tenham uma boa saída de bola. E se for pra jogar com um só, entraria com o Jean e colocaria o Rodriguinho. Guilherme a meu ver deve substituir o G.A ou o M.G. Lá na frente.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    1º. Aldrin Ferreira em 02/09/2016 às 16h39

    Sinceramente, essa história de falso 9 não dá. A única coisa que sei é que o Guilherme tem sido um falso jogador, pois some do time e leva uma semana pra fazer uma finalização. Extremamente lento.