Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andi em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Andi

Andi Sccp

Concordo com você que mexeu mal na hora de tirar o G. Augusto e por volante eu também não faria isso! Agora já a do Gustavo discordo totalmente pois no segundo tempo a bola batia e voltava ele não estava encomodando em nada a zaga Santos! Agora o que ele não podia imaginar é que o M. Gabriel ia entrar naquela tiriça né?

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Anderson, respeito sua opinião mas descordo de você. E nessa hora que vemos a diferença de um técnico mais competente de um que esta começando na carreira agora, pois o Cristóvão só tem 5 anos de carreira e só fez um bom trabalho até hoje e pegando uma continuação do trabalho do Ricardo Gomes no Vasco. O problema foi como ele mexeu no time, realmente ouve uma queda de rendimento ele tinha que mexer. Mas ele não podia mexer na estrutura do time e no esquema. Quando ele tirou o Gustavo pra colocar o M. Gabriel ele tirou o jogador que segurava e preocupava a defesa do Santos lá trás. Depois quando G Augusto pediu pra sair ele poderia ter colocado um jogador da mesma função e não mais um volante, ai pronto, ele chamou o Santos pra cima, tirou toda a preocupação do Dorival que percebeu logo o que aconteceu e mandou o Santos de vez pra cima. O Cristóvão mexe mal demais no time, ele se equivoca na leitura de jogo. Poderíamos não ser campeão, mas com certeza poderíamos estar melhor sem ele.

Responda o comentário do Andi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 12/09/2016 às 14h57

    Anderson, por isso que eu falei em não alterar a estrutura do time. Se o Gustavo não conseguia mais segurar os zagueiros por que a bola batia nele, era só trocar o Gustavo pelo Isaac, um centro-avante por outro. Afinal pra que levar o Isaac? Ele serve pra quê? Esquentar banco? Esse era o momento dele entrar pois é o único centro-avante além do Gustavo. Esse é o ponto que eu digo e você e não esta enxergando, não é se ele tirou ou não o Gustavo ou tirou ou não o G. Augusto, mas sim as escolha que ele fez para substituir esses que saíram, ele mudou a estrutura e o esquema tático do time com as escolhas. Ele podia colocar o Isaac no lugar do Gustavo e o M. Gabriel no lugar G. Augusto. Também podia colocar o Romero na função do Marlone que ia para o meio fazer a função do G. Augusto ou até na saída do G. Augusto ele colocar o Léo Príncipe que ia para lateral e o Fagner fazia a do G. Augusto. Percebe que se mexe no time mas não muda a estrutura. Opção ele tinha sim, ele não tem é visão.