Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pamela em "Ex-atacante, titular do sub-20 conta como..."

Pamela

Pamela Sampaio

Ele nem titular é no Vitória..Fora que na Bahia o futebol não é igual ao futebol RJ/SP, queria ver ele sendo titular nessa idade no Corinthians ou Flamengo.

em Notícia > Ex-atacante, titular do sub-20 conta como virou goleiro e admite...

Em resposta ao comentário:

Oh meu amor vamos apostar isso não vai dá em nada nosso time é horrível em trabalhar com a base olhe o os exemplos,.. Marquinhos, Maciel, Maycon,..todas as nossa base é muito mal aproveitada e a própria torcida ajuda a acontecer isso não tem paciência.. Olha o ex do Santos bota os garotos em campo e manda eles ir se divertir.. Deixa eles jogar solto sem pressão... Já aqui no Corinthians é se o garoto erra é crucificado... Nos e nosso time temos esse problema saber trabalhar com a base... Em a questão do goleiro olhe se esse.." Caique" se em futuros bem próximo ele não vai ser o goleiro da seleção brasileira... Já é titular no vitória a 2 anos...

Responda o comentário do Pamela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Moraston

    Moraston 269 comentários

    1º. Moraston em 20/09/2016 às 00h17

    Pois é foi de lá que veio o Dida.. Eu sou Baiano é ele foi o goleiro titular no campeonato baiano esse ano.. Ele recusou vir pra Corinthians tentou ele no meio do ano passado... Mas já era o Benfica de Portugal já fechou pré-contrato..