Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

João

João Silva

Eu acredito em você!
só que na minha opinião, parte dessa confusão que a pm é obrigada a controlar, acontece por causa de alguns senhores, pra não chamar de meliantes!
claro que o número de mulheres com ouse acompanhantes é expressivo, eu sou de São Paulo e atualmente moro em goiânia, não saia do paca, mas comecei a dar um breque depois de alguns fatos que presenciei e acredito que muitos pais de família pensam como eu!
não estou dizendo que sou o dono da verdade, mas, eu acho que por enquanto poderemos distinguir quem é torcedor e quem quer aparecer num ring de luta selvagem usando a camisa do meu coringão!

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara eu frequento a Arena desde que foi inaugurada, e posso te dizer com propriedade de quem já frequentou muito o Pacaembu, o morumbi, etc, o ambiente é muito tranquilo e seguro. Essas pequenas confusões não atingem os torcedores que não vão de encontro a elas, a não ser por ação desmedida da pm, com bombas e gas lacrimogenio/pimenta. Ms ainda assim é raríssimo, não tenho o menor receio de levar minha família conforme já fiz por várias vezes. Prova disso é o grande número de mulheres que frequentam, inclusive sozinhas, digo, sem homem acompanhando, é muito comum ver isso.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes