Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Corinthians reinicia treinamentos e pode..."

Renato

Renato Luzzani

Amigo, prefiro o Arana. Muito mais incisivo. O problema é que no segundo tempo o futebol dele morre porque? Porque simplesmente ele tem que criar as jogadas junto com o ponta (Lucca). Aí amigos, já sabemos o desenrolar da jogada... ABRAÇO E VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Corinthians reinicia treinamentos e pode ter até quatro novidades

Em resposta ao comentário:

De tanta coisa ruim acontecendo temos que reconhecer que essa é uma bela notiçia... 2 jogadores que se jogarem bem e focados tem tudo pra render e ajudar muito o Corinthians! Sei que a maioria gosta do Arana porem eu ainda acho ele muito timido e sentindo o momento.. Uendel é mais experiente e tem uma distribuição de bola melhor ainda é o titular pra mim... Guilherme é a opcão criativa no meio... Ele bem encaixado no time vai ajudar muito (lembrando da fase boa dele com o Tite)... é reforço sim ainda mais em um elenco fraquissimo e todo remendado!

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ismael

    Ismael Paiva 1.396 comentários

    1º. Ismael Paiva em 04/10/2016 às 09h17

    Faz sentido! Pois o Arana ainda compromete muito na defesa... Mas foi o que eu falei ele vai explodir porem ainda vejo ele timido em campo.. Ele é bastante ofensivo mas la atrás ele não consegue manter a pegada firma até o jogo acabar... O Uendel esta mais acostumado nestas questão e tem boa saída também! Arana esta sendo bem preparado mas o time de hoje não o ajuda em nada... Ano passado ele e o malcon estavam voando bem mais