Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Mano eu jamais faria isso se tivesse um mínimo de esperança de pelo menos pegar uma liberta ano que vem, mas como eu disse, vou passar raiva duas vezes, porque o time vai ganhar do patético deixar o Palmeiras distanciar na ponta e quando for pra ganhar de outro sei la quem onde teríamos chances de ir pra liberta iremos perder!

em Notícia > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas que doidera é essa, meu amigo. Não se deve torcer nunca contra o Corinthians!

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 04/10/2016 às 16h01

    Cara, mas eu penso diferente. O palmerdas não vai ganhar todos os jogos, e pelo que vi ontem eles estão dando sinais de desgastes.
    O nosso time no ano passado já estava bem mais preparado e muito confiante devido aos títulos constantes. Os outros não tem essa regularidade dos últimos anos e por isso, a pressão cresce nesse momento, dando lugar a ansiedade.

    Eu vejo tanto o palmerdas quanto o flamerda caindo. Ao contrário do petético, que mesmo que perca para o Corinthians, ele ainda terá mais força devido ao seu bom desempenho nos últimos anos.
    Sinceramente, eu não acredito no palmerdas, e isso ficou claro no jogo aqui na arena, quando mesmo com o nosso time perdido em campo, eles não saíram de trás e só fizeram mais um gol, justamente quando estávamos com um a menos.

    Infelizmente não irá dar mais pra gente buscar o hepta, mas também não vou fazer disso uma loucura a ponto de torcer contra só pra ver o rival perder. Se eles levarem, tenha certeza que terá sido por merecimento.