Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonas em "Em busca de G6 e 'paz' com a..."

Jonas

Jonas Luiz

Só deixa de ir torcer pelo Corinthians quem não é corintiano de verdade.

em Notícia > Em busca de G6 e 'paz' com a Fiel, Corinthians recebe o...

Em resposta ao comentário:

E hoje infelizmente a perspectiva é de público Baixo infelizmente o Senhor Roberto de Andrade vai colocar a culpa no frio até no Céu culpa no time mais ele não coloca nenhuma culpa na sua administração ele livra a Cara dele e do vagabundo Edu ferreira que não faz nada que só sabe tirar onda com a torcida dizer notícias ruins pra torcida e tá envolvido em polêmicas André negão é o mesmo só vai no Corinthians pra tirar dinheiro do Corinthians tá envolvido em noticias ruim e isso que esse vagabundos sabem fazer!

Presidente covarde não reconhece os erros não precisa reconhecer os desvios de milhões que esses três sujeito faz só precisa olhar mais pra torcida e para o Corinthians que vai mal dentro de Campo só isso!

Responda o comentário do Jonas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jonas

    Jonas Luiz 123 comentários

    2º. Jonas Luiz em 05/10/2016 às 20h44

    Tá, já vi que você não sabe o que é Corinthians e muito menos sua história e a do seu verdadeiro torcedor... Aprenda um pouco dessa história e depois você pode vireceber com papo de Arena e Bla Bla Bla

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Fernandes 16.563 comentários

    1º. Alan Fernandes em 05/10/2016 às 19h33

    Falei alguma mentira? Dinheiro tá difícil Parceiro então que dizer que só porque a Arena não tá mais lotada deixariam de ser torcedor do Corinthians é essae o pensamento?

    O Público que vai ter hoje é melhor que muita torcida que tem no Brasil não podemos tirar a razão de quem vai ou não vai Dinheiro tá difícil torcedor não é idiota não tá certo elenco não ajuda torcida também não pode ir na arena se o time não ajuda sinto muito se fosse de graça estava lotada mais é o dinheiro que pesa mesmo!