Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de Renato no Meu Timão"

Fernando

Fernando Lins

Amigão, não acho normal não...mas todo jogo que ganhamos ninguém leva isso em consideração, ninguém nunca comenta nada! Chega ser ridículo isso...o torcedor corinthiano em sua grande maioria, tá uma cópia do torcedor bicharada! Reclamando por coisas futeis! Se o time tivesse apresentando um bom futebol, beleza! É totalmente valido...agora não podemos ficar usando isso de muleta toda hora, com o time errando passe de 2 metros!

em Vídeo > Comentário de Renato no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se você acha normal ser assaltado dentro de casa...o problema não é o erro do juiz o problema é a ideia que passaram que o Corinthians só ganha com a ajuda do juiz...o cara vem pressionado, na dúvida é sempre contra nós.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Brasil 491 comentários

    1º. Sergio Brasil em 06/10/2016 às 17h54

    Quer dizer então que por que está jogando mau pode ser roubado`, é isso?
    Uma coisa é jogar mau, outra coisa é não darem impedimentos, inverter jogadas, não marcar pênaltis absurdos, anular gols legais, ai pode,...mano estamos fazendo o pior segundo turno de todos os 20 clubes, nos distanciamos 15 pontos do líder (isso se os caras não ganharem na próxima partida) e a turma do rebaixamento estão chegando em nós) mais muito de td isso forma erros de arbitragens """O QUE ACONTECE É QUE ESTA HAVENDO UMA CAMAPANHA muito CLARA VINDA DA COBRAF LÁ NO RIO, QUE É PARA DETONAR O CORINTHIANS E vocês AINDA ACHANDO QUE NÃO PASSA DE SIMPLES COENCIDÊNCIA "" ((((A C O R D E M))))
    você notou que td lance que benficia o adversário a Globo, Premier e Sportv repetem o lance 5,6, 7,10 vezes e quando é a favor do Timão nunca repetem, isso td não é por acaso, por muito menos do que isso o FlorminenC, Cruzeiro, Bostafogo e qualquer time que jogar com nós na arena ou em qualquer estão se jogando, simulando