Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sergio em "Comentário de Fernando no Meu Timão"

Sergio

Sergio Brasil

Mais as últimas derrotas foram por jogar mau e não fazer gols, sim!, mais se não dessem gols irregulares para os adversários quase tdos os jogos pelo menos sairiamos com um empate, sei que o time não está jogando bem isso eu entendo o problema é que estão havendo erros sistematicamente contra o Corinthians, me desculpe mais ninguém vai me convencer que isso não é uma coisa armada, pois temos dois problemas temos um anti-corintiano presidente da CBF e um clube carioca lutando pelo título e pior que isso, td que fazemos e irregular e td que eles fazem de irregular fazem vista grossa tanto arbitragens, quanto imprensa esportiva!
você disse que quando somos prejudicados n ão falamos nada, ai eu te pergunto, PRECISA?, a imprensa em geral detona mesmo as coisas certas o GRANDE problema que quando há erros para os adversários simplesmente ingnoram no máximo um leve comentário, você viu ontem o pênalti que deram para o Inter contra o Coritiba um absurdo quase ninguém falou nada, imagine se fosse o Timão!

em Vídeo > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não disse que pode ser roubado amigo, disse que não podemos usar isso como muleta! Qual é a única maneira de boicotar tudo isso que você disse? JOGANDO BOLA! Não é todo lance que é contra o Corinthians, vamos usar a coerência, tem muito lance que nos beneficia também e ninguém fala nada! Quando rouba a favor o povo faz vista grossa, quando rouba contra todo mundo quer usar como muleta pra derrota ou empate! Esse é o ponto! A única maneira pra boicotar qualquer tipo de boicote contra nós, é jogando bola! O time tem um apagão quando a bola fica no meio campo, ninguém arma jogada! É sempre aquela jogada estilo boi louco, corre pela lateral e cruza! E isso ninguém fala nada...esse é o ponto onde quero chegar!

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes