Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Emerson em "Comentário de osmar no Meu Timão"

Emerson

Emerson Oliveira

Amigo você esta corretíssimo, e ainda tem o.t.a.r.i.o que te negativa. Aposto que esses caras ficam na fila do sus esperando com suas progenitoras 2 anos pra fazer uma mamografia, e ainda tem a capacidade de falar de campanha outubro rosa. Do jeito que esta o sus esta uma porcaria já pensou daqui a 20 anos com um monte de gente nascendo e envelhecendo? Vai ser o caos, como ser possível que o pessoal não esta vendo o obvio a 1 cm da suas caras. Não me venham falar de coxinha e mortadela, isso é bem pior esta cortando na carne da população, 50 anos pra ganharmos algo e vamos perder em 2 anos tudo conquistado. Parabéns a todos que não estão fazendo nada, ou alias fizeram udo para chegar onde iremos chegar.

em Notícia > Comentário de osmar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Enquanto isso o temeroso "oferece" uma boca livre p os "congressistas" e suas "familias" enquanto enfiam a PL da miséria na nossa goela: congelar os gastos públicos (leia-se saúde, educação, etc, etc) por vinte anos...p garantir o pgto dos "juros" aos rentistas.

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de osmar

    Osmar Pereira 157 comentários

    1º. Osmar Pereira em 11/10/2016 às 21h46

    Emersom se tiver um tempinho, vale uma mirada. Se possível divulgue.
    http://plataformapoliticasocial.com.br/wp-content/uploads/2016/10/PEC_241-Austeridade.pdf
    "Elaborado por iniciativa do Fórum 21, Fundação Friedrich Ebert, GT de Macro da Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP) e Plataforma Política Social apresenta uma análise aprofundada da questão fiscal, apontando seus problemas reais, denunciando os problemas fictícios e desmascarando os mitos que sustentam um discurso que se traveste como técnico, mas que atende a interesses políticos dinásticos e rentistas em defesa da capacidade de pagamentos dos juros extorsivos predominantes no Brasil desde 1995. A força desse discurso se materializa na proposição da PEC 241, a?PEC da Maldade?, que pretende instituir uma austeridade permanente no Brasil a partir de diagnósticos e argumentos equivocados e falaciosos. "
    https://fernandonogueiracosta.wordpress.com/2016/10/08/pec-241-austeridade-permanente-e-retrocesso-social/