Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Guilherme comemora boa fase e revela metas..."

Jean

Jean

Do Douglas sou fã rs mas então mano, sempre bati na tecla que o Guilherme tem qualidade diferenciada, não é nenhum craque, mas tem uma qualidade acima da média, antes de o Tite sair mesmo, que o Tite escalou ele centralizado e sem ter que voltar tanto para marcar, ele deixo Marquinhos Gabriel na cara do gol todos jogos, fez gols.. Ele eleva o patamar do time, não vejo essa tal de preguiça que até muitos criticavam o Douglas por isso, torcida do Corinthians não é acostumada a jogadores mais lentos, assim foi quando Danilo chegou, com Douglas, eles não são cara que vão ficar dano pique jogo todo, são jogadores que funcionam com a bola no pé, que em uma jogada pode decidir o jogo. Até acho que o Guilherme deveria ter mais dinâmica, mas não se pode negar que ele é acima da média, mas não craque!

em Notícia > Guilherme comemora boa fase e revela metas sob novo comando técnico

Em resposta ao comentário:

Boa fase por lampejos em duas partidas? Ainda é cedo para isso e muito pouco para um camisa 10 que teve antecessores como Jadson, Douglas e vamos parar por aqui.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 17/10/2016 às 21h19

    Já que trabalha com a bola nos pés pelo menos que se desloque para receber.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Braz 10 comentários

    1º. Lucas Braz em 17/10/2016 às 08h48

    Na minha opinião, em termos de qualidade técnica, finalização e capacidade de definir a partida Guilherme é melhor do que Douglas e Jadson. Lembrando que o Jadson demorou mais de um ano pra se firmar, era 3 reserva.. Guilherme é decisivo, já provou isso no Cruzeiro / Atlético, enquanto Douglas e Jadson só destruiram aqui, em outros times foram lampejos...