Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vagner em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Vagner

Vagner Silva

Não acho que se um da base entrasse no momento iria ferrar com a carreira dele, se é o que tem, tem de utilizar, por esses pensamentos que a muito tempo não temos um jogador que venha da divisão de base e resolva problemas, no Santos já vi diversas vezes garotos serem utilizados em momento de turbulência e acabarem até surpreendendo positivamente

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que eu me lembro o Pedro Henrique não entrou em um jogo decisivo onde valia a classificação ou desclassificação do time. A enrascada do P. Henrique foi entrar em um jogo difícil e só, que eu me lembro ele estreou contra o Coritiba e o que exigiu mais dele e foi elogiado foi no jogo contra o Flamengo que ele anulou o Guerreiro. Mas ele não entrou em um jogo em que se falhasse poderia eliminar o time.
São coisas bem diferentes!

Responda o comentário do Vagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 18/10/2016 às 20h39

    Não é bem assim não cara. Ou você não lembra da história?

    Não lembra que o Coelho que era lateral direito da base estava nervoso e marcou contra de cabeça o Roger também lateral esquerdo da base já ficou nervoso e fez falta e foi expulso e prejudicaram o Corinthians que foi eliminado da Libertadores.
    Esses jogadores se queimaram saíram como vilões e nunca mais voltaram.
    Então não é bem assim!
    Eu concordo com você que tem colocar os jogadores de base em jogos decisivos, mas não na estreia deles, nem o Santos faz isso, só em último caso mesmo.
    O P. Henrique é da base mas já estreou, passou a ansiedade.
    Os outros ainda não, por isso não é bom arriscar, e se duvida do que eu falo pra comprovar de mostro o link

    Http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/02/expulso-ramirez-aumenta-lista-de-viloes-do-timao-em-libertadores.html

    Temos que usar a base, só não estrear o garoto em jogo decisivo.