Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de celso em "Comentário de Murilo no Meu Timão"

celso

Celso Kikuchi

Murilo, certissimo você! No comentário me referi ¨devagar que o santo é de barro, viu? Nem sei porque escrevi isso, talvez porque pegam demais no pé dele, sei lá! Mas, dentre os da posição, sem duvida, ele, apesar de estabanado as vezes, é a melhor opção, penso!Abraço maninho

em Post > Comentário de Murilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O argumento do Danilo Augusto para justificar que o Willians é o melhor do time foi o aproveitamento de pontos em jogos que ele atuou, eu apontei que esse argumento não era válido pois ele na imensa maioria dos jogos atuou entrando no final do jogo, muitas vezes menos de 10 minutos. Em que caso um jogador de defesa entra no final do jogo Celso? Se não for por motivo de expulsão de um companheiro então 90% ele está entrando para segurar um resultado favorável, ou seja, ele entra em campo com o time vencendo, o que anula a lógica do Danilo Augusto de "melhores números" já que o aproveitamento em questão foi alcançado antes da entrada do Willians.

Agora, releia meu comentário, em que momento eu critiquei o Willians? Eu apenas apontei o erro da lógica usada pelo Danilo, quer usar números para justificar algo pelo menos é necessário fazer uma interpretação deles antes.

Responda o comentário do celso

  • 1000 caracteres restantes