Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clint em "Funcionários de loja do Timão no Parque São..."

Clint

Clint Eastwood

Concordo contigo que se deve pegar como exemplo o anterior para retificar os erros mas pra mim isto não é desculpa afinal bastava pegar o modelo adotado na Europa. Não foi o traira DO Edu Gaspar que alardeava sua "alta experiência nos bastidores de alguns grandes europeus" oras deveria ter feito um puta FT...

em Notícia > Funcionários de loja do Timão no Parque São Jorge protestam contra...

Em resposta ao comentário:

Isso é do mundo dos negócios, as empresas pioneiras cometem erros que as que veem em seguida não vão cometer. No casa da rede de lojas nenhum clube no Brasil tinha isso da mesma forma que a venda por fidelização e sistema eletrônico do sócio torcedor que foi pioneirismo do Corinthians no Brasil. O do inter e do grêmio eram bem mais precários. Quem veio a seguir criou seu sistema em cima dos erros apresentados no original que no caso foi o nosso

Responda o comentário do Clint

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 23/10/2016 às 09h17

    Isso é outro factoide, as leis e os modelos financeiros e estratégicos adotados em cada país por empresas em relação a legislação vigente são diferentes, principalmente em um mercado abrangente. Copia do modelo foi feita mas adaptada a situação financeira e de cada pais. Por exemplo, o comércio pela internet e modelo de cartões de fidelização são muito mais avançados na Europa do que no Brasil. Os erros que cometemos aqui já foram cometidos por eles a muito tempo atrás