Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jéssica em "Membro de organizada do Corinthians diz que..."

Jéssica

Jéssica Andrade

Fora de campo eu concordo plenamente com você que as brigas são por culpa EXCLUSIVA das organizadas, nesse ponto eu concordo.
Mas dentro do estádio não, os torcedores estão todos juntos, todos misturados, não pode culpar um único lado da torcida pelas coisas que acontecem, até porque ninguém sabe se a pessoa é realmente da organizada ou não, é fácil as pessoas falar e culpar quando não se sabe da verdade. Não estou falando especificamente nesse caso na bolivia mas sim no geral !

em Notícia > Membro de organizada do Corinthians diz que sinalizador partiu da...

Em resposta ao comentário:

Eu entendo o seu ponto de vista... Mas convenhamos que as organizadas são responsáveis por cerca de 90% das confusões em estádio e 100% fora do estádio, isso acontece porque essas organizadas são muito desorganizadas... Qualquer bandido pode ser infiltrar facilmente. E já sabemos disso há muito tempo e msm assim os presidentes das organizadas continuam aceitando qualquer um, isso acontece porque os presidentes n ligam para as brigas, n ligam para as mortes... Eu continuo com a ideia de que torcedor de verdade não participa de Organizada

Responda o comentário da Jéssica

  • 1000 caracteres restantes