Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Concordo em partes mano, sabiamos o que fazer quando tínhamos a bola nos pés, com relação a técnica principalmente individual dos jogadores, creio que não tivemos e nem teremos outro time daqueles, quando pensarmos em ter vem a china e/ou Europa e leva todo mundo, hoje um marcelinho carioca, um vampeta, rincon, gamarra, Edílson, ricardinho, luisão, e até mesmo dinei seriam todos jogadores de Europa fácil fácil

em Notícia > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não, nem se aproximou da sombra daquele time técnico de 99/00
A vantagem de 2012 era a eficiência defensiva, o que aliás consagrou e vem consagrando alguns times que aderiram essa forma "Titemania" de jogar e que pra mim nos dias de hoje para o Brasil, é a mais sustentável!

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 04/11/2016 às 15h31

    Depende! Se eles acharem uma diretoria que não sabem por multa alta nos contratos, facilitando a saída dos atletas, qualquer jogador vai embora mesmo! Foi assim que os chineses levaram todo mundo embora.
    Nos outros clubes não houve isso! Só como exemplo: Gabriel Jesus e Malcom, ambos foram negociados; um por uma fábula e o outro por dinheiro de pinga. Malcom foi embora rapidinho, enquanto que o Ga.Je ainda sonha com o "eneacampeão"!