Patrocinador deixa espaço vago no uniforme do Corinthians
51 mil visualizações 83 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Uma mudança no uniforme do Corinthians na noite desta quarta-feira, durante o jogo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, intrigou parte da torcida do Timão. A marca de café "Bom Dia", que estampava as costas da camiseta, "sumiu".
De acordo com a assessoria de imprensa do Timão, trata-se de uma "estratégia" da patrocinadora. A empresa que detém direito do espaço das costas do uniforme corinthiano é a Apollo Sports.
Ao contrário das empresas que usualmente patrocinam equipes de futebol, a Apollo é especializada em "terceirizar" o espaço para outras marcas. Há dois meses, eles acertaram contrato de três anos com o Corinthians por R$ 10 milhões e fecharam vínculo com a "Bom Dia".
A tendência é, para as próximas partidas, a Apollo tentar um novo parceiro interessado em estampar sua marca no uniforme do Corinthians.