Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rose em "Fagner fala sobre salários atrasados no..."

Rose

Rose Nogueira

Discordo de você, companheiro. Salário é sagrado, seja qual for o valor. Os caras são profissionais (não jogam pela paixão ao clube), é toma lá da cá. Veja a excelente partida que fizeram contra os urubus, naquele empate roubado. Agora, ficar mais de uma mês sem receber (já são dois) é que não dá. Concordo com os caras.

em Notícia > Fagner fala sobre salários atrasados no Corinthians e pede posição...

Em resposta ao comentário:

Fagner não tem condições emocionais de entrar em campo coitado, está sem salário, vai atrasar o aluguel, a cesta básica tá atrasada, ele não come direito por isso tem sido esse jogado ridículo em campo nos últimos 10 jogos!
Coloca o Léo Príncipe no lugar desse verme!
faltam 3 jogos e o cara vai na imprensa reclamar do salário que deveria ser pago no 5º dia útil de novembro e a imprensa porca já confunde falando que é de outubro? Fagner, em vez de 500 mil reais, você merece 500 mil chutes no traseiro para acordar seu imprestável! #$!@% !

Responda o comentário da Rose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Lucas 4.068 comentários

    2º. João Lucas em 19/11/2016 às 18h11

    Amigo você está enganado, não são dois salários atrasados,. é o do 5º dia útil de novembro que não foi pago.o jeito que a imprensa escreve confunde...

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 19/11/2016 às 10h06

    SE o time estivesse bem não estaria esse mimimi, ano passado com vários meses atrasados e o time na liderança ninguém falava nada e até negavam.