Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Davi em "Conmebol confirma imprensa no jogo de..."

Davi

Davi Morgado

Orra Ricardo, não foi a Gaviões? Quem deixo moleque subi no onibus com o sinalizador? Por que não revistaram as malas. E se o moleque tivesse com 5 kilo de cocaina e fosse todos presos por trafico? Piora ainda mais porque o menor estava sobre responsabilidade da torcida. Pelo menos quando meu filho vai na escurção da escola se acontecer alguma coisa a culpa é da escola pois ele é menor. Num cola essa ai.

em Notícia > Conmebol confirma imprensa no jogo de quarta, afirma site.

Em resposta ao comentário:

Que fique claro, que não foi a Gaviöes da Fiel, não podemos generalizar, foi um individuo que sem o conscentimento da diretoria da torcida fez essa cagada, e o Corinthians não tem nada haver com tudo isso...Pra cima deles Timão, contra tudo e contra todos!

Responda o comentário do Davi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Morgado 1.527 comentários

    2º. Davi Morgado em 27/02/2013 às 11h12

    Continuo a discordar pois organização é organização! Pra cada 40 alunos existe um professor pra cada 1000, dividido por 50 da 20 lideres que poderiam ser responsáveis por verificar e informar a diretoria sobre problemas e até expulsar quem não presta. Se na guerra só tivesse general e soldados não daria certo. Outra coisa é sair distribuindo camisa da Gaviões pra qq um. Ai nego faz merda e a culpa é da Gaviões assim como quando aparece um assaltante no Datena com a camisa do Corinyhians todo mundo tira um barato. Desculpe, mais de organizada não tem nada e tem que melhorar muito administrativamente. E pode esquecer carnaval todas as organizadas que deu pra perceber como os juízes deram as notas esse ano sempre tirando 1 decimo de todas pra mostrar que não querem mais isso no carnaval. Uma boa administração é feita com a cabeça e não com amor e falta de razão. Pra que serve uma torcida organizada? Qual é o seu papel? O que ela agrega ao clube?

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Martins 42 comentários

    1º. Ricardo Martins em 27/02/2013 às 07h57

    Quero dizer que é muita gente na torcida, impossível administrar tudo, alguma coisa sempre escapa, não se pode generalizar, extinquir a torcida, que isso cara, a mesma que sempre apoiou! Então deveria acabar com tanta coisa, pois sempre vai haver um espertinho pra ir contra o que é legal e regular. E não compara uma excurção escolar com 40 alunos e uma excurção com mais de 1000.