Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Sanchez lamenta pedido de impeachment de..."

Pedro

Pedro Leao

E como eu falei vamos aguardar o desenrolar das coisas, aí sim vamos ver quem é quem, e sobre ele ser o melhor presidente da história, n concordo, porq ele realmente fez coisas boas, só que o clube tá pagando muito caro por isso, e volto a insistir, essa bagunça toda n se pode colocar só sobre o banana de Andrade n, ele tem muita culpa sim, mais o Andrés sempre teve por trás, quem teve a ideia de trazer o Cristóvão foi o Andrés, isso é só uma das coisas erradas que ele influenciou, eu sei que ele fez coisas boas, só que hoje em dia tá muito pesado, o Andrés tá sendo para o Corinthians o que o lula foi para o Brasil, governou muito bem nos seus mandatos, só que deixou muitas coisas ruins por baixo do pano que só foram aparecer depois de um certo tempo, essa é a realidade, eu demorei a enxergar isso no Andrés, eu também gostava do cara, só que n tá dando mais pra achar que ele não tem culpa d nada do que tá acontecendo, que é culpa só desse palhaço que tá aí agora, não é, a culpa é do Andrés também, como o que tá acontecendo no Brasil não é culpa só dá Dilma, e do lula também, não é porq a pessoa faz um mandato muito bom que tá tudo lindo, muitas vezes o cara pra fazer um mandato bom ele compromete muito as finanças do clube, e fora a corrupção que tá começando a aparecer agora, e você pode ter certeza que o que tá aparecendo e o a ponta do iceberg...

em Notícia > Sanchez lamenta pedido de impeachment de Roberto de Andrade

Em resposta ao comentário:

Vamos aguardar irmão, temos que parar de condenar as pessoa sem antes ela serem julgada, repito, não acho que ele seja um santo, com certeza fez merda já, mas pra mim continua sendo melhor presidente, tomou decisões que mudou a história do Corinthians, se o Corinthians ganhou o que ganhou até hoje, foi graças a ele, isso é inquestionável. E se a situação tá como tá hoje, é graças ao Roberto de Andrade, tanto pelas assinaturas foras de época, que eu também não acredito até que se prove, mas digo por tá bombando a "polemica" na mídia, o que é normal, porque o Corinthians é GiGANTE, é vende muito, e também pela falta de planejamento dele, que vendeu time inteiro, a venda de alguns jogadores eu até aceitei a explicação, mas não tinha que ter vendido todo elenco, tinha que ter planejamento. E em relação ao estádio, se tem algum erro, isso não é do Andrés e muito menos do Corinthians, qualquer acusação que tenha, o Corinthians é a vitima, tanto é que tá rolando uma auditoria la.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 23/11/2016 às 20h54

    Cara ele não fez só coisas boas, ele tomou decisões que mudou a história do Corinthians. E outra ele pode até ter uma certa influencia ainda nos bastidores, até por tudo que já fez pelo clube, tem essa moral! Mas depois dele já teve Mario Gobbi e agora o Roberto de Andrade, e por mais que ele tenha essa influencia, quem bate o martelo é o presidente cara, não tem sentido se coloca uma culpa dessa! Se tivesse deixado contas, essas coisas ruins, teriam caído na gestão do Mario Gobbi, e pelo que a gente viu, não teve nada de grave! O Cristóvão, ele explicou no "bola da vez" na ESPN, teve uma reunião com todos da diretoria, onde era para se decidir o técnico, ele soltou nome do Cristóvão, e para fechar com ele, todo mundo teve que aceita e quem bate o martelo é o ROBERTO de Andrade. Na gestão do Gobbi, que foi horrível, não vi essa crise na finanças que poderia ter refletido do Andrés. Irmão, não seja alienado, todos querem vender em cima de nós, porque da notícia, o Corinthians é GIGANTE!