Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ryan em "[Marco Bello] A cor verde"

Ryan

Ryan Melo

Agora ser favelado e maloqueiro é ser criminoso? Vai até um dicionário urgentemente seu analfabeto. Se você não sabe na favela é onde mora as pessoas que tocam esse país pra frente, é onde está o operário, sim o operário igual aquele mesmo que em 1910 fundou o Grande Sport Clube Corinthians Paulista. E mais se os favelados como você menosprezou não forem trabalhar o que será de vários serviços básicos que existe pela cidade. Melhor eu já para né porque se não vou te dar uma lição de cidadania!

em Post > [Marco Bello] A cor verde

Em resposta ao comentário:

Ainda bem que acabou. Nossa torcida é linda demais para ser ligada à favela e maloqueiros. Sou corintiano fanático, porém não sou maloqueiro e nem ando com gente desse tipo. Pare de ligar o nome do Corinthians ao crime!

Responda o comentário do Ryan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fiel

    Fiel Torcedor 7.065 comentários

    1º. Fiel Torcedor em 02/12/2016 às 11h36

    Maloqueiro
    substantivo masculino
    1.
    AL menor que vagueia pelas ruas, ger. Em grupo, pedindo dinheiro, praticando pequenos furtos, esp. Os que pernoitam em maloca ('abrigo'); pivete.
    2.
    p.ext. AL indivíduo andrajoso.

    Só isso daí para acabar com a sua falácia. Não vou te ofender, nem nada. Eu não menosprezei ninguém que não mereça, portanto, apenas respeite minha ''falta'' de compaixão pelos ''coitadinhos''. Bom dia!