Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bernardo em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Bernardo

Bernardo Luiz

Exatamente. Tem gente aqui que tá morrendo de vontade de sair com uma camisetinha verde por aí.
A verdade é essa.
Totalmente desnecessário. Outros clubes no mundo e no Brasil etão colocando o escudo em preto da Chapecoense e não deixa de ser uma bela homenagem. E ponto final.
Nós temos 106 anos e isso foi construído por muito suor e esforço e o verde sempre foi abominado aqui. E assim deve ser. Isso não representa menos humanidade ou sentimento.

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A verdade é que tem muito Corinthiano por aqui que não sabe os valores e cultura do Timão. Estão cegos, influenciados pela Mídia.
Tens uns caras que pedem esse verde na camisa, com tanta vontade, que chego a pensar que o cara deve olhar a camisa das pepas, e deve morrer de vontade de usa-la. O que estou querendo dizer, é que estão exagerando demais, e isso para mim, não é homenagem.
Homenagens já foram feitas, comecem a ajudar agora as famílias e clube, sem essa demagogia de camisa verde

Responda o comentário do Bernardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Santos 1.661 comentários

    1º. Ricardo Santos em 02/12/2016 às 15h35

    É isso ai, mas infelizmente cara, pelo que estou vendo, seremos votos vencidos, porque a grande maioria está cega.
    A diretoria pelo que vi, já até comprou a ideias destes lunáticos e parece que já estão até providenciando um uniforme número 3 verde para o clube. O que para mim é uma grande decepção.
    Para um clube que devido a sua cultura, chegou até a cogitar um gramado preto no lugar do verde. Agora desfilaremos por ai com um manto verde e branco. Parabéns! Que bela homenagem, fiquem ai desfilando com está cor que vocês tanto gostam e enquanto isso os filhos dos jogadores, jornalistas e outros, estarão passando fome, porque cor não paga conta e não alimenta ninguém.