Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de sergio em "Uendel cita 'sofrimento..."

sergio

Sergio Fut

Nós perdemos a chance de nos classificar pra Liberta no jogo contra o Atlético Paranaense e Chapecoense em casa. Dificilmente vamos ganhar do Cruzeiro la em BH e ainda tem que torcer pros outros resultados. Ai fica difícil. Tivemos 37 rodadas pra classificar, 4 técnicos, um monte de lambanças da diretoria.

em Notícia > Uendel cita 'sofrimento financeiro' do Corinthians como...

Responda o comentário do sergio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    2º. Itamar Fulano em 06/12/2016 às 17h28

    Concordo, contra a Chape nem falo tanto, pois não era a última possibilidade dependendo só de si. Foi contra o Atlético PR que acho que as coisas se perderam. Se ganhasse do Atlético PR, com empate do Botafogo, o Corinthians só dependia dele, dependendo das circunstâncias até uma derrota diante do Cruzeiro ainda o Corinthians poderia se classificar.
    Agora é só ver o que vai dar. Acho que a única chance real do Corinthians seria um milagre do Atlético MG e ser campeão da Copa do Brasil, ai o Corinthians entraria na vaga da Libertadores automaticamente e defenderia sua posição. O Grêmio teria que vencer o Botafogo se quiser se classificar, por isso ficaria mais disputado essa partida. Ou seja, dificilmente o Corinthians não conseguiria a vaga. Mas na situação de hoje, acho muito difícil o Corinthians se classificar.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Leao 364 comentários

    1º. Pedro Leao em 06/12/2016 às 15h31

    Também acho, o Botafogo acho que até não vai ganhar do grêmio lá, por mais que eles vão ser campeão, mais mesmo os reservas do grêmio e melhor que o time do Botafogo, e eles vão querer da a vida no jogo pra provar que tem valor pra continuar ano que vem, agora o mais difícil mesmo é o Corinthians ganhar do Cruzeiro...