Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas Gustavo em "Corinthians 2x0 Millonarios - Vitória do..."

Lucas Gustavo

Lucas Castanho

Concordo com você Flávio. O que você disse faz todo o sentido. Mas o Corinthians e a Conmebol já não são bons amigos há muito tempo. A Entidade Sul-Americana vai querer ferrar o Corinthians de tudo quanto é jeito. Eles praticamente declararam guerra contra o Timão. E nesse caso, entendo o que você pensa, o fato desses torcedores entrarem, pode contar negativamente no julgamento da punição. Ainda assim acho que o Corinthians tem que continuar afrontando a Conmebol e se alguma coisa injusta acontecer novamente, teremos que buscar nossos direitos na FIFA.
É só o que eu penso. Obrigado por comentar.

em Post de Blog > Corinthians 2x0 Millonarios - Vitória do Timão é como um Tapa na...

Em resposta ao comentário:

Lucas, vejamos esse raciocinio que você expõe: as leis nacionais prevalecem sobre o regulamento do campeonato. Ora, na Bolivia é legal entrar em estádios com fogos de artifício. Mas o regulamento da Libertadores o proibe. Deveriam alguns torcedores locais entrar na justiça local exigindo seu direito de entrar no estádio com artefatos pirotécnicos?

No mais, concordo contigo que o Sheik precisa urgentemente tirar a zica. Pode ser um banho de mar, de sal grosso, rs. Mas o Tite precisa dar a ele um chá de banco, que é um santo remédio. Funcionou muito no ano passado.

Responda o comentário do Lucas Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flavio

    Flavio Petracioli 46 comentários

    1º. Flavio Petracioli em 01/03/2013 às 00h02

    Bora pra cima da conmebol. Mas ai é "vai corinthians", pra cima deles. Se formos de Lucas, Flávio, Beltrano etc, de maneira dispersa, acho que o resultado é pior. Todo mundo tá de saco cheio da conmebol, não só o Corinthians. Agora é impor a liderança do Corinthians aos demais clubes contra esse entidade lamentável. Abs. E siga com o blog.