Venha fazer parte da KTO
x

Guto Ferreira é cotado para substituir Oswaldo no Corinthians; técnico nega

123 mil visualizações 169 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Guto Ferreira é cotado para suceder Oswaldo de Oliveira, questionado após fracasso pela Libertadores

Guto Ferreira é cotado para suceder Oswaldo de Oliveira, questionado após fracasso pela Libertadores

Divulgação

Pressionado a interromper o trabalho comandado por Oswaldo de Oliveira, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, pode apostar em outro nome para 2017: Guto Ferreira, que levou o Bahia de volta à Série A recentemente. Ele é visto como alternativa para a possível demissão do atual treinador alvinegro, em xeque por causa do fracasso da equipe paulista na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América.

Guto, porém, garante que não foi procurado por nenhum dirigente do Corinthians até o momento. “O que eu estou sabendo é o que você está me passando agora. E há alguns minutos um amigo me mandou um ‘zap’ sobre isso”, disse Ferreira ao portal Correio.

Após o sucesso do Bahia na segunda divisão, Guto viajou à Alemanha, onde passa férias. A estadia na Europa também tem cunho profissional: por lá, acompanhou treinamentos do Stuttgart e do Hoffenheim. O nome do técnico de 51 anos, que treinou Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta e Chapecoense nos últimos anos, é sugerido a Roberto de Andrade por aliados políticos.

“Estou de férias aqui na Alemanha, descansando um pouco, ao lado da minha esposa. Não estou pensando no Corinthians e qualquer coisa que aconteça tem que passar pelo Bahia. Toda a minha cabeça está no Bahia e o que vier pela frente tem que alcançar vários degraus pra chegar”, completou.

Vale lembrar que a falta de opções no mercado que possuam apreço do mandatário do Timão pesa a favor de Oswaldo de Oliveira. Eduardo Baptista, cotado no Corinthians após a saída de Tite para a Seleção Brasileira, acertou com o Palmeiras; Roger Machado, com o Atlético-MG; já Dorival Júnior deve permanecer no Santos.

Veja mais em: Mercado da bola e Oswaldo de Oliveira.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: