Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Corinthians divulga mensagem da diretoria..."

Edson

Edson Ribeiro

Caro Renan, apoiar o clube sempre foi nosso dever agora fazer o torcedor de otário é brincadeira todos os clubes estão procurando melhorar seus elencos e o Corinthians cadê o presidente deu uma banana para o clube e foi ao EUA, ele deveria estar aqui em SP resolvendo as questões do clube depois da casa em ordem ai sim iria viajar e descansar, muitos falam que são corintiano mas falam da boca para fora porque o coração mesmo está bem longe desse clube vencedor e guerreiro deste a sua fundação.

em Notícia > Corinthians divulga mensagem da diretoria de final de ano e pede...

Em resposta ao comentário:

Pois é, que eu saiba o papel da torcida é torcer e apoiar o time. Tá chato isso aqui viu, só pessimismo não ajuda em nada. Pessoa falando em disputar 2divisao.. Tá loko. Quando a torcida começa a pegar muito no pé sempre piora, FATO! Vamos apoiar nosso time e quem entrar dentro de campo.

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Leal 876 comentários

    1º. Renan Leal em 30/12/2016 às 10h06

    Não cara, todas as notícias aqui acham motivo pra meter o pau no clube. Só de ter tanto pessimismo já prejudica o time, você atrai isso, esse é o segredo de grandes clubes com grandes torcidas. Quando chegar o ano novo, e o Corinthians ganhar título, quero ver o que vão falar. Como eu vi VÁRIAS vezes. Torcedor é muito emoção, uma hora apoia a base, quando coloca pra jogar não tem paciência e critica, ai a diretoria vai atrás de jogadores mais maduros, ai a torcida reclama que não aproveita a base.. Ou tudo tá certo, ou tudo está errado, não é assim que a vida funciona. E nossas expectativas nunca podem tomar a frente da realidade. Acham que sabem mais do que quem tá la dentro, vivendo o dia dia.. Torcedor modinha!