Corinthians divulga mensagem da diretoria de final de ano

64 mil visualizações 187 comentários

Por Meu Timão

Diretoria fez um balanço do ano de 2016

Diretoria fez um balanço do ano de 2016

Agência Corinthians

O Corinthians divulgou uma mensagem da diretoria do clube de final de ano nesta quinta-feira. O texto, assinado pela diretoria do clube, faz uma espécie de balanço de 2016 e votos para o próximo ano.

Na nota, o clube assume que a última temporada não foi como a esperada, mas garante que não faltou empenho. "A vida é feita de acertos e erros", diz o Timão.

No final, o clube ainda deixa uma mensagem para os torcedores: "A torcida corinthiana pode ter certeza de uma coisa: estamos buscando o melhor possível para o nosso clube dentro das nossas condições. Não faremos nada que possa nos prejudicar lá na frente, mas com a certeza de que seremos fortes", escreveu.

Confira a mensagem divulgada pelo Corinthians no site oficial

Caros corinthianos e corinthianas,

Mais um ano está prestes a terminar. Vamos celebrar a chegada de 2017 da mesma forma como fizemos anteriormente, desejando que a próxima temporada seja sempre melhor do que a que está por encerrar.

É fato que não tivemos o melhor dos anos, ainda mais comparado a 2015, quando mais uma vez mostramos a nossa força e conquistamos o hexacampeonato brasileiro. Não foi por falta de empenho. Tentamos e trabalhamos muito para que todos nós, corinthianos, pudéssemos celebrar mais uma temporada de conquistas no futebol. Mas o esporte é assim, você ganha em um dia e perde no outro. A vida é feita de acertos e erros.

Por isso, pedimos a compreensão do torcedor. Em um clube como o Corinthians, a meta é sempre o topo, nunca menos do que isso. Já estamos trabalhando bastante e vamos trabalhar ainda mais para iniciarmos 2017 da melhor maneira possível. Mas nada se constrói da noite para o dia. Paciência, determinação e foco são necessários para atingirmos nossos objetivos.

A torcida corinthiana pode ter certeza de uma coisa: estamos buscando o melhor possível para o nosso clube dentro das nossas condições. Não faremos nada que possa nos prejudicar lá na frente, mas com a certeza de que seremos fortes. Com essa receita, esperamos voltar a celebrar mais vitórias e conquistas ao lado de vocês, como de costume.

Obrigado por toda a força e apoio dados em 2016 – mais uma vez tivemos a maior média de público do futebol brasileiro – e esperamos continuar com a nossa parceria Fiel em 2017.

Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mantuan é uma das esperanças da torcida do Corinthians

    Gustavo Mantuan faz treino inteiro com o elenco e fica perto de voltar a jogar no Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito em treino do Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians dá sequência aos treinos para enfrentar o Flamengo com atividade de marcação

    ver detalhes
  • Giuliano foi o primeiro reforço do Corinthians na temporada

    Giuliano diz onde pode jogar no Corinthians com Sylvinho e revela: 'Sempre fui corinthiano'

    ver detalhes
  • Roger Guedes pode estar próximo de acerto com o Corinthians

    Roberto de Andrade comenta situação de Roger Guedes; Corinthians espera liberação

    ver detalhes
  • No primeiro compromisso do Corinthians em 2021, em janeiro, ainda pelo Brasileirão 2020, uma inesperada goleada por 5 a 0, na Neo Química Arena

    Corinthians ganhou apenas duas vezes de times considerados grandes em 2021; Flamengo vem aí

    ver detalhes
  • Corinthians conheceu detalhes dos próximos jogos do Brasileirão

    CBF desmembra tabela e Corinthians conhece detalhes das próximas rodadas do Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x